Pokémon A Série: XY – Desafio em Kalos no Biggs!

Boas Pessoal!

A temporada 18 sempre chegará em Biggs este ano, mais propriamente a 21 de Dezembro. Será no mesmo horário em que é exibida da actual temporada, de Segunda a Sexta às 11h30 e às 20h00. Agradeço ao Emanuel Machado e Dawn Martino pelo aviso.

Um novo capítulo espetacular!

Ash e Pikachu continuam a sua jornada épica na próxima empolgante temporada de Pokémon A Série: XY!

Ao mesmo tempo que Ash tenta alcançar o seu objetivo de ganhar oito crachás de Ginásio para poder entrar na Liga Kalos, ele e os seus companheiros de viagem irão fazer novos amigos, forjar novas rivalidades e, é claro, conhecer novos Pokémon!

Serena, juntamente com o seu parceiro Fennekin e o seu novo amigo Pancham, vai entrar no mundo da Exibição Pokémon; Clemont vai continuar a criar invenções e esperar que algumas selas sejam um êxito; e Bonnie, como é costume, vai tentar encontrar alguém para cuidar do seu irmão mais velho!

Página no Site do Biggs!


Lembrando que o subtítulo é oficial, mas não deverá aparecer nos episódios como acontece nos EUA.

A temporada termina a 19 de Dezembro nos EUA (se XY092 for o último) e começa na Segunda seguinte em Portugal, esperemos que a espera seja compensada com a exibição total da temporada que deverá terminar lá para meados de Fevereiro.
Fiquem bem, Portuga!

3 thoughts on “Pokémon A Série: XY – Desafio em Kalos no Biggs!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *