Rubrica: Pokédex Bizarra #28

Boas Pessoal!

Hoje é Sexta e tens mais um ‘Pokédex Bizarra’ para ver!

dex_bizarra

dusclops_by_all0412-d803fqz

Dusclops, o Pokémon Aceno foi introduzido na Geração III, temos aqui mais um Pokémon com os registos totalmente bizarros… no fundo é perigoso até!

Ruby/OR
“O corpo de Dusclops é totalmente oco – não tendo nada dentro. Diz-se que o seu corpo é com um buraco negro. Este Pokémon irá absorver qualquer coisa para o seu corpo, mas nada disso voltará para fora.”

Sapphire/AS
“Dusclops absorve qualquer coisa, por maior que possa ser o objecto. Este Pokémon hipnotiza o seu inimigo acenando com as suas mãos de forma macabra e trazendo-o para o seu olho único. O inimigo hipnotizado acabará por cumprir as ordens de Dusclops.”

Emerald
“Pensa-se que o seu corpo é oco, com apenas uma bola espectral de fogo ardente no seu interior. Contudo, ninguém foi capaz de comprovar esta teoria como sendo um facto.”

HGSS/X
“Qualquer um que se atreva a espreitar pelo seu corpo para ver a sua bola espectral de fogo, terá o seu espírito roubado.”

Todos os registos de Dusclops rodam em torno desta mesma sentença, um Pokémon oco com uma possível bola espectral no seu interior… capaz de absorver tudo à sua volta como um verdadeiro buraco negro. Ainda é capaz de sugar os espíritos daqueles que se atrevam a incomodá-lo… Mais um estranho Pokémon, com o qual devemos ter muito cuidado!

Espero que tenham gostado de mais este ‘Pokédex Bizarra’ e na próxima Sexta teremos mais.


É tudo por agora, Portuga!

1 thought on “Rubrica: Pokédex Bizarra #28

  1. «O inimigo hipnotizado acabará por cumprir as ordens de Dusclops.»
    Antes 1 Malamar + 3 Malamar, podia haver episódios de POKÉMON focado em Dusclops que os mesmos objetivos dos Malamar. 😛
    Sugestão minha para a próxima POKÉDEX BIZARRA: Gorebyss! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *