Shiny Yveltal no Japão e Zoroark no Reino Unido!

Boas Pessoal!

yveltal_shiny

Hoje, dia de exibição do segundo episódio de XY&Z no Japão, foi disponibilizado o código para os treinadores japoneses (ou consola japonesa) conseguirem o Shiny Yveltal nos seus jogos da sexta geração. O código é PUNICHAN e poderá ser utilizado até dia 12 de Janeiro, o do Shiny Xerneas foi disponibilizado na semana passada, e o Zygarde 50% será na próxima semana.

zoroarkevent

O evento de Zoroark que coincide com o lançado de TCG: XY BREAKthrough também chegou às lojas GAME do Reino Unido. Os treinadores poderão recebê-lo via Serial Code em todos os jogos da sexta geração, e podem conseguir esse código entre 06 e 26 de Novembro.

Fonte: Pokémon Global News

Nós por cá continuamos a ver navios… e a esperar…
Fiquem bem, Portuga.

5 thoughts on “Shiny Yveltal no Japão e Zoroark no Reino Unido!

  1. Na Europa têm sempre de foder um gajo com os eventos nas lojas.
    Essa trampa só dá é problemas, cada vez que um gajo vai à Fnac ou lá que lojas pagaram pelos eventos os gajos de lá só tentam gamar um gajo dizendo que o código é para quem reservar ou comprar X jogo.
    Os eventos através da wi-fi eram excelentes mas tiveram que lixar tudo. Nintendo do costume.

    1. Sempre achei que os eventos deviam ser a nível mundial à partida e logo tudo por Wi-Fi, por isso é que não temos mais eventos em Portugal… deve ser difícil conseguir lojas que o façam sem adicionar contrapartidas estúpidas e que não beneficiam ninguém!

  2. Tenho o Xerneas e dentro de pouco tempo o Yvelta, através de PowerSave. São legítimos, vêm como foram lançados, com o powersave, tenho acesso aos eventos e nenhum deles é adulterado, é tudo original, nao sei se dá para trocar quem quiser, que diga alguma coisa.

  3. tambem tenho xerneas e yveltal shinys consegui em trocas com japoneses e clonei sao originais fui confirmar a fita e o sid , quem quiser q diga estou a doar por qualquer coisa nem q seja um caterpie q apanhem no começo do jogo kkk. enjoy

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *