20 Anos: Edições Especiais 2DS + Evento Mew (Japão)

Olá Novamente

Foi anunciado através do site japonês da Pokémon Company que durante o próximo ano, juntamente com o lançamento dos jogos originais na Virtual Console da 3DS, serão lançadas edições especiais da Nintendo 2DS para cada jogo. As edições serão boas para os treinadores que ainda não tenham uma consola.

2ds-pokemon

Estas edições especiais incluem a 2DS com o jogo da Virtual Console pré-instalado e um tema exclusivo desenhado pelo próprio Ken Sugimori. Juntamente a isto estará um mapa de Kanto e autocolantes Pokémon.

Como se não bastasse, também terá um código para obter o mítico Mew no jogo clássico da Virtual Consola, mas para isso será necessário ir a estabelecimentos especiais no Japão onde se poderá receber Mew via Wireless.

Além disso, qualquer pessoa que compre os jogos de Pokémon na Virtual Console, seja através da eShop, dos bundles Nintendo 2DS ou edição especial física vendida no Japão, vai receber um código para receber Mew nos jogos X/Y ou OR/AS.

Fonte: Centro Pokémon

Ainda não existem detalhes sobre a possível chegada ao Ocidente das edições especiais da 2DS e do evento do mítico Mew. Fiquem bem, Portuga.

2 thoughts on “20 Anos: Edições Especiais 2DS + Evento Mew (Japão)

    1. Por acaso encontrei agora uma notícias sobre isso, é realmente bom principalmente para os verdadeiros coleccionadores! xD Já agora aproveito para te desejar um Bom Ano Novo! ^^

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *