Mega Evolução IV: 26 de Dezembro nos EUA!

Boas Pessoal!

Segundo o Bulbapedia, o Mega Evolução Acto IV está previsto para ser exibido no Cartoon Network EUA no próximo dia 26 de Dezembro. Este é o mais importante dos especiais, já que faz a ligação com o início do capítulo XY&Z da Saga XY (possivelmente início da temporada 19 no Ocidente).

poster_mega4

Resumo do Acto IV (retirado do site oficial)
A jornada de Alain para ser o mais forte, leva-o uma vez mais à região Kalos. Querendo torna-se ainda mais forte, ele aposta o seu Mega Ring e a sua Mega Pedra dizendo ser capaz de derrotar 10 membros seguidos com uma Mega Evolução. Alain dá início do combate, e Mairin preocupa-se com ele. E o parceiro de Mairin, o Chespin Hari-san, conhece um ser misterioso. Tudo isto leva-os até algo muito importante… Finalmente chegamos ao acto final da história! Não percas o clímax chocante!!


Não consigo perceber porque a TPCi não fala dos especiais ao Biggs, assim aqueles que acompanham apenas a nossa dobragem vão ficar com um buraco na história. Este especial não deverá ser transmitido por cá, assim como os outros três, a não ser que a TPCi se lembre de os indicar/vender ao Biggs.

Fiquem bem, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *