Pokémon TCG: XY BREAKpoint Chega em Fevereiro/16

Olá Pessoal

A meados do mês passado falei da nova expansão TCG que está prevista para chegar ao Ocidente em Fevereiro de 2016, agora Pokémon TCG: XY BREAKpoint foi anunciado oficialmente através do comunicado de imprensa abaixo traduzido.

XY9_BREAKpoint_Logo

Pokémon TCG: XY—BREAKpoint é a mais recente expansão de Pokémon Trading Card Game, trazendo a mecânica BREAK Evolution recentemente introduzida! A expansão Pokémon TCG: XY—BREAKpoint revela o crescente abismo entre os mundos individuais, descobrindo pela primeira vez Shiny Mega Gyarados-EX. Como uma fissura que rasga os céus, mais Pokémon são atraídos para a luta, incluindo Greninja BREAK, Luxray BREAK e Mega Scizor-EX! Boosters packs e dois decks temáticos – Wave Slasher e Electric Eye – estarão disponíveis a 03 de Fevereiro de 2016, introduzindo mais de 120 novas cartas para coleccionar e jogar.

Principais Características da Expansão Pokémon TCG: XY—BREAKpoint
5 novos Pokémon BREAK cartas com um desenho horizontal, uma textura holográfica extraordinária, e ilustrações únicas, incluindo Trevenant BREAK, Greninja BREAK, Luxray BREAK, e mais. Quando um Pokémon evolui para um Pokémon BREAK, ele recebe um aumento de HP e um novo ataque ou habilidade, mas também mantém os ataques existentes.
11 novos Pokémon-EX incluindo 2 novas Mega Evoluções: Mega Gyarados-EX e Mega Scizor-EX. A Mega Evolução acrescenta profundidade estratégica, e estas cartas apresentam ataques devastadores.
17 cartas Trainer: Novas cartas Trainer e uma nova carta Special Energy para adicionar nova profundidade e táticas ao Pokémon TCG.
Booster packs – pacotes com 10 cartas adicionais seleccionadas da expansão estão disponíveis.
Dois novos decks temáticos – Estes decks pré-construídos com 60 cartas são projectados para introduzir jogadores no Pokémon TCG, permitindo-lhes jogar de imediato.

Fonte: Pokémon Official Press Site

Fiquem bem, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *