Saga XY: Especial de 2 Horas dia 31 de Dezembro!

Boas Pessoal!

Segundo o site oficial da TV Tokyo, os japoneses terão direito a um especial de 2 horas na manhã do dia 31 de Dezembro. Este especial vai exibir o especial Mega Evolução IV, o primeiro episódio de XY&Z e depois um resumo deste novo capítulo XY&Z que contará com um total de 9 episódios quando for exibido o especial. Será um episódio que não deverá chegar ao Ocidente, por não conter novas informações, mas é bem possível que seja apresentado um preview alargado dos próximos episódios.

151210_img_01

O especial será conhecido como Descobrir Todos os Mistérios! Especial Completo Pokémon XY&Z!!, durante a primeira parte que acontece entre as 06h00 e as 07h00 será exibida em repetição As Mais Fortes Mega Evoluções ~Acto IV~ e ainda O Nascimento Explosivo de Z! Aquele Que se Esconde em Kalos!! de forma a mostrar como se iniciou o arco/capítulo XY&Z do anime.

151210_img_02

A segunda parte deste especial acontece entre as 07h00 e as 07h55, onde poderemos reviver as aventuras que já aconteceram em XY & Z, e ainda tentar compreender alguns dos seus mistérios. Qual o segredo nunca antes visto escondido pelo lendário Zygarde? Que fenómeno estranho ocorreu apenas com Greninja de Ash!? Quais os objetivos de Alain e da misteriosa organização, Team Flare, que anda a incomodar Ash e os amigos?

151210_img_03

Este capítulo vai desenrolar os seus mistérios no futuro, afinal Ash e Alain estarão frente a frente. Teremos o confronto entre Team Flare e Team Rocket, e ainda mais uma Exibição Pokémon para Serena desafiar! O próximo ano de Pokémon XY&Z promete!

Programação:
– XY100/XYZ08: Dança, Eevee! É a Estreia em Exibição Pokémon!! (17/Dez/2015)
– XY101/XYZ09: Terminus Cave! O Mistério de Z é Colocado em Movimento!! (24/Dez/2015)
– Especial (2h): Descobrir Todos os Mistérios! Especial Completo Pokémon XY&Z!! (31/Dez/2015)

É tudo por agora, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *