Afinal é XY: BREAK Starter Deck!?

Olá Pessoal

Devem lembrar-se de ter falado aqui de um suposto relançamento do Base Set para comemorar o aniversário de Pokémon!? Pois bem, parece que não será bem assim e tudo não passou de alguma confusão por parte de vários sites de notícias, que o Pokébeach até listou, devido à pouca informação.

base_set_tcg_pokemon

Afinal parece que se vai tratar de mais um título XY: BREAK mas que contará com um design nostálgico para comemorar o 20º aniversário da franquia. A confusão foi desfeita com através da descrição do produto, bem como uma imagem, colocada no site da Amazon japonesa.

XY-BREAK-Starter-Deck

Com algumas excepções, as cartas apresentadas são reimpressões da série XY e XY: BREAK. Este set contará com 60 cartas aleatórias, 32 contadores de danos, 1 moeda, 2 tabelas de marcadores de staturs e 1 livro de regras. Devido à forma como o deck foi construído, algumas cartas poderão estar repetidas.

Fonte: Pokébeach

Pensei que esta notícia foi das mais faladas por todo mundo, e parece que todos estão enganados em relação ao seu verdadeiro conteúdo. Sentem-se desiludidos por não ser bem o que se esperava!?

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *