Detective Pikachu: Detalhes do Jogo

Olá Pessoal

Após a revelação do jogo Detective Pikachu, não deixaram de aparecer alguns novos detalhes. O jogo estará disponível já no próximo dia 03 de fevereiro no Japão e sem previsão para o Ocidente.

detective-poster

O Detective Pikachu gosta de café e pede ao Tim para convidar senhoras atraentes para o chá, mas ele não tem muito jeito com as mulheres bonitas. Detective Pikachu por ser capaz de falar, não pode usar nenhum ataque e não é muito rápido. Mike Baker é o chefe da Detective Agency. Amanda Blackstone é a secretária. Amelia Kisti é a nova directora assistente duma estação televisiva. Meiko Okamoto é o director de TV. Pablo Milan é o dono do High Hat Café.

No jogo, tu és o Tim, um jovem que entrevista as pessoas e recolhe evidências para ajudar o Detective Pikachu. Durante o jogo, andas pela Rhyme City. Tim entrevista os humanos, enquanto o Pikachu entrevista os Pokémon. Enquanto exploras a cidade, podes encontrar locais para investigar. Procuras por evidências usando uma lupa e andando pelo cenário, até encontrares algo. Se o Pikachu reparar em algo, no ecrã de baixo, a imagem do Pikachu irá activar-se. Clicas ai para falares com o Pikachu para obteres alguma pista ou conselho. Quanto aos elementos de Quick Time Events, é onde carregas em algum botão para fazer alguma acção, tal como apanhar o Pikachu depois dele cair de cima de uma árvore. Se falhares, a cena seguinte muda um pouco, mas isso não afectará o progresso do jogo, só mostrará o Pikachu a cair em cima do peito de Tim, em vez de ser apanhado. A partir daí, começa a tua aventura como detective.

Fonte: Serebii
Tradução: Dentro da Pokébola

Fiquem bem, Portuga

2 thoughts on “Detective Pikachu: Detalhes do Jogo

  1. «Detective Pikachu (…) não pode usar nenhum ataque e não é muito rápido.»
    Que raio de Pikachu mais fajuto (lol)! 😛
    Mas, mesmo assim, DETECTIVE PIKACHU tem tudo para ser um videojogo POKÉMON bem divertido! 😀
    Reparei no estilo mais «cartunesco» da personagem principal (e de outras personagens?). Parece que neste videojogo resolveram mudar o estilo de traço das personagens, em vez do habitual estilo «animesco» dos videojogos da franquia que completa este ano 2 décadas de existência, o que acho interessante! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *