Pokémon Shuffle: Zekrom, Safari e Novas Etapas!

Olá Pessoal

Mais uma vez o Shuffle recebeu novos eventos, e eles estarão disponíveis até dia 02 de Fevereiro. Temos a oportunidade de capturar o lendário Zekrom, e temos o regresso do primeiro Safari. O primeiro Safari traz de volta ao jogo Carvanha, Sharpedo, Spinda, Cherubi, Cherrim.

stages

Além dos eventos, novas etapas foram adicionadas e trouxeram vários Pokémon, 40 etapas foram adicionadas ao Roseus Center e poderás tentar a sorte contra Aron, Flabébé, Makuhita, Hariyama, Munna, Vullaby, Musharna, Lairon, Gligar, Aggron, Tympole, Nosepass, Floette, Mandibuzz, Spinarak, Rattata, Ariados, Porygon, Stunky, Florges, Raticate, Chinchou, Palpitoad, Probopass, Igglybuff, Snover, Lanturn, Alomomola, Abomasnow, Rayquaza, Swinub, Seismitoad, Jigglypuff, Doduo, Piloswine, Dodrio, Porygon2, Skuntank, Wigglytuff e Mega Rayquaza. Estas novas etapas vieram acompanhadas de três novos EX Stages, e neles poderás tentar capturar Mamoswine, Gliscor e Porygon-Z.


Segundo o nosso parceiro Dentro da Pokébola, está previsto para a próxima semana com início a 26/01 um novo Escalation Battle com Kyurem, com um total de 300 níveis e será uma etapa de tempo. Os prémios deste Escalation Battle são os seguintes:
– Nível 30: 1 Time +10
– Nível 40: 1 Attack Power ↑
– Nível 50: 1 Mega Speedup
– Nível 60: 1 Exp. Points x1.5
– Nível 70: 1 Time +10
– Nível 80: 1 Disruption Delay
– Nível 90: 1 Mega Start
– Nível 100: 1 Mega Speedup
– Nível 125: 2.000 moedas
– Nível 150: 1 Mega Speedup
– Nível 175: 2.000 moedas
– Nível 200: 1 Mega Speedup
– Nível 250 1 Mega Speedup
– Nível 300 2 Mega Speedup

Ainda durante o Safari teremos a competição pela Sharpedonite, entre 26/01 e 02/02.

Passará a ser possível jogar mais vezes o nível de Victini (ao Sábado) e de Meowth (ao Domingo), mas para tal será necessário investir as jóias que tenhas. Esta alteração será apenas para o Mobile.


Várias novidades Shuffle, tanto para esta como para a próxima semana.
Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *