Pokémon the Movie XY & Z: História Base

Olá Pessoal

Segundo o Serebii, foram revelados os primeiros detalhes sobre a história base do próximo filme da franquia, Pokémon the Movie XY & Z, que vai estrear a 16 de Julho nos cinemas japoneses.

poster-F19

Ash continua na sua jornada para se tornar um Mestre Pokémon, algo coberto em fumo branco cai do céu do nada e aterra mesmo em frente de Ash e seus amigos. Enquanto o fumo branco se dispersa por todo o lado, uma forma surge dentro deste, o Pokémon Mítico Volcanion.

Ignorando a preocupação de Ash e seus amigos, Volcanion, que odeia humanos, tenta sair imediatamente daquele lugar. Contudo, o impacto da queda fez com que Ash e Volcanion ficassem ligados por um estranho aparelho, tornando-os inseparáveis.

Volcanion foge, mas Ash é arrastado junto a ele, até que chegam ao Reino de Azoth, uma cidade de super-maquinaria onde engrenagens gigantes estão por todo o lado e a rodar. Porque Volcanion caiu do céu? E porque ele foi até ao Reino de Azoth? Com o reino mecânico de máquinas como localização, a mais quente lenda de Pokémon começa!


Qual será o verdadeiro motivo por detrás do ódio de Volcanion!? Qual será o anúncio que a CoroCoro vai trazer para chocar o mundo? Será a possível nova forma ou megaevolução para este mítico?

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *