Competição Online: Kanto Classic

Olá Pessoal

Os jogadores de Omega Ruby e Alpha Sapphire poderão participar em mais uma competição online, desta vez para celebrar o 20º aniversário da franquia. Kanto Classic será uma competição de combates singulares, em que serão usados os 6 Pokémon presentes na equipa do jogador.

Kanto_Classic_logo

Os jogadores terão de se registar nesta competição das 00h00 de 25 de fevereiro até às 23h59 de 03 de Março. A competição ocorre entre as 00h00 do dia 04 de março e as 23h59 de 06 de março. O resultado deverá ser anunciado ao longo do mês de Março. Apenas os jogos OR/AS podem ser utilizados, bem como apenas os 149 Pokémon de Kanto uma vez que Mewtwo e Mew ficam de fora.

Os Pokémon não podem usar e/ou carregar itens consigo, e todos eles serão colocados automaticamente a nível 50 para o combate. Será permitido o uso de Pokémon transferidos de jogos antigos. Os combates serão no máximo de 60 minutos e o jogador terá 1 minuto para decidir a ordem da sua equipa, bem como para atacar e trocar de Pokémon.

Todos aqueles que participarem em, pelo menos, três combates vão receber um Dragonite a nível 62 baseado no Dragonite de Lance em Red e Blue. O Pokémon terá Lance como OT, e saberá usar Barrier, Agility, Slam e Hyper Beam, sendo que Barrier não era oficial num Dragonite até esta distribuição. Este Dragonite terá como habilidade Inner Focus.

Fonte: Bulbanews

Talvez participe se me lembrar, embora não seja muito dado a competições! xD
Fiquem bem, Portuga.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *