CoroCoro: Manga do Filme 19 + Shadow Mewtwo

Olá Pessoal

Existem mais scans da revista CoroCoro, a que está acima é referente ao filme 19 embora não acrescente nada de novo. Nela é possível ver o mítico Volcanion preso a Ash, como referido na sinopse, e ainda o recém-anunciado Magiana (sabe mais), do qual esperamos mais detalhes.

manga-f19c

Outras scans mostram imagens do manga do filme, são praticamente as cenas que conhecemos do trailer com Volcanion a cair dos céus. Ainda temos outra imagem com Magiana em destaque.


A revista ainda trouxe novidades do Pokkén Tournament Wii U, mais propriamente sobre Shadow Mewtwo, que poderá alternar entre movimentos de Poder e Técnica para confundir o adversário. Na scan abaixo, podemos ver a sua Psywave que, segundo o revelado, pode ser usado de diferentes formas. O ataque ser essencialmente para criar combinações, mas pode ser disparado como projéctil ou como vortéx capaz de sugar os adversários.

corocoro3165

A revista ainda se questiona sobre o objectivo do Shadow Mewtwo e qual a sua relação com uma misteriosa rapariga. Este Pokémon poderá usar Thunder Punch, Fire Punch e Ice Punch em ataques sucessivos e caso todos atinjam um adversário ele sofrerá uma grande quantidade de danos. A scan termina com Mewtwo na sua cor regular a usar Hyper Beam.

O jogo será lançado a 18 de março a nível mundial.

Fonte: PokéCompany; Serebii

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *