Junichi Masuda Estará na E3 2016

Olá Pessoal

JunichiMasuda

O ano 2016 pertence a Pokémon, principalmente pela franquia completar 20 anos, e ainda deverão estar guardadas muitas novidades e surpresas. Sem dúvida que Magearna veio agitar o mundo Pokémon e tudo indica que as coisas não vão parar por aqui! Já se sabe que a E3 é uma feira onde se pode experimentar e conhecer diversos que estejam por vir, da parte da Nintendo poderemos esperar por informações da NX, quem sabe, e da parte da Pokémon Company… bom, ainda não se sabe…

Mas certo é que Junichi Masuda, diretor executivo da Game Freak e compositor da franquia estará na feira a representar a Pokémon Company, pelo menos segundo o que avançou numa conversa através do seu twitter oficial. Lembrando que em outras ocasiões, Masuda esteve na feira para anúncios relacionados com jogos da série principal… quem sabe se não é por esse motivo que lá voltará… mas não se esqueçam de Pokémon GO, afinal ainda não tem lançamento previsto.

Pouco se pode especular, afinal ainda temos o dia 27 de fevereiro pela frente que poderá trazer novidades, e ainda temos o dia 14 de março que saberemos mais sobre GO… Junho ainda está longe! E vocês que acham, qual o motivo para Masuda estar na feira!?

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *