OR/AS: Distribuição de Pikachu e Shiny Ho-Oh (Japão)

Olá pessoal

Venho deixar informações sobre dois eventos de distribuição no Japão, os dois eventos são para os remakes de Hoenn, Omega Ruby e Alpha Sapphire. O primeiro está relacionado com a reabertura do site Pokémon Center japonês, aqueles que fizerem a sua primeira compra entre 16 de fevereiro e 22 de maio de 2016 vão receber um Pikachu especial.

pcopikachu

Este Pikachu será recebido via Serial Code e poderá ser resgatado até o próximo dia 31 de agosto deste ano. O Pikachu está a nível 10, sabe os ataques Fly, Surf, Agility e Celebrate, e segura uma Light Ball.


O outro evento serve como forma de comemorar a abertura de um novo Pokémon Center em Kyoto, e será um Shiny Ho-Oh. Não se sabe muito sobre este Pokémon, apenas que ele estará disponível em todos os Pokémon Center entre os dias 16 de março e 24 de abril.

hoohevent

Também foi revelado que Junichi Masuda estará presente no Pokémon Center de Tóquio dia 05 de março, Hiroshima dia 09 de março e Fukuoka dia 20 de março para sessões de autógrafos com os fãs da franquia. Nessa altura será distribuído um outro Pokémon, o Psyduck de Masuda.

Fonte: Serebii

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *