Pokémon GO: Novidades em Março!

Olá Pessoal

Parece que só em Março vamos conhecer mais sobre Pokémon GO, o jogo que vai trazer Pokémon ao Mundo Real. Pelo menos é o que se espera da sessão que vai acontecer na Game Developer Conference que vai acontecer entre os dias 14 e 18 de março em São Francisco.

pokemon-go

Catch ‘Em All: Pokemon GO and Real World Gaming
Vamos Apanhá-los Todos: Pokémon GO e Jogar no Mundo Real

Ao longo dos últimos três anos, a Niantic tem definido género dos jogos no Mundo Real, usando smartphones e tablets para ligar o mundo digital ao mundo físico. O mais recente jogo da Niantic, Pokémon GO, aumenta o desafio do design destes jogos, tendo uma franquia amada e conhecida pelas centenas de monstros coloridos através do globo, adicionando um dispositivo Bluetooth criado com a ajuda da Nintendo. Junte-se ao fundador e CEO da Niantic, John Hanke, que mostrará como a empresa tem desenvolvido uma visão única para entregar uma experiência Pokémon móvel capaz de levar todos os treinadores à rua.

Fonte: GDC

Acima o início da informação que temos, eles ainda avançam que a conferência será guiada por John Hanke, o CEO da Niantic, e que podemos esperar por novidades sobre o desenvolvimento do jogo e até gameplays. Esperemos que venham a ser lançados muitos vídeos desta sessão que, por agora, não tem um dia definido.

Que esperam que seja revelado nesta conferência!?
Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *