#Pokemon20: Captura o Teu Mítico na FNAC Portugal

Bom dia Pessoal

Foi confirmado de forma oficial que o Mew estará disponível na FNAC, abaixo o texto oficial que recebi por parte do Jorge Vieira da Nintendo. Muito obrigado! #Pokemon20

poke_mew

A franchise Pokémon comemora 20 anos de “Vamos apanhá-los todos!” no próximo dia 27 de Fevereiro e, como parte das celebrações, os fãs são convidados a visitarem as lojas FNAC neste mês para descobrirem e colecionarem a primeira das personagens especiais Pokémon que serão distribuídas ao longo de 2016!

Os possuidores dos jogos Pokémon Omega Ruby, Pokémon Alpha Sapphire, Pokémon X ou Pokémon Y para a família de consolas Nintendo 3DS podem dirigir-se a uma loja FNAC e apanhar o Mew, o primeiro dos Pokémon Míticos!

O Mew possui a composição genética de todos os Pokémon. É capaz de se tornar invisível quando quer, o que lhe permite passar completamente despercebido mesmo quando se aproxima das pessoas.

LEVEL: 100
TYPE: Psychic
ABILITY: Synchronize
MOVE: Pound

A aparição do Mew nas lojas FNAC decorrerá entre 1 e 24 de fevereiro. Os possuidores dos jogos Pokémon Omega Ruby, Pokémon Alpha Sapphire, Pokémon X ou Pokémon Y que quiserem colecionar esta personagem para o seu jogo deverão dirigir-se a uma loja FNAC para receber gratuitamente um código digital especial através do serviço Nintendo Zone*.

Esta oferta surge na sequência do anúncio realizado pela Pokémon Company International de que está a celebrar os 20 anos desde que Pokémon se estreou no Japão com os videojogos Pokémon Red e Pokémon Green para as consolas Nintendo Game Boy.

Ao longo deste ano, serão distribuídas personagens Pokémon adicionais para todos os possuidores dos jogos Pokémon Omega Ruby, Pokémon Alpha Sapphire, Pokémon X ou Pokémon Y. Depois de Mew, Darkrai, Arceus e outros populares Pokémon ficarão disponíveis para ser colecionados durante as celebrações de 2016!

* Para descarregarem o Pokémon Mítico Mew, os utilizadores terão de seguir os seguintes passos:

1 – Visite uma loja FNAC e assegure-se que a sua consola Nintendo 3DS está ligada à Internet (se a consola estiver atualizada ligar-se-á automaticamente ao serviço Nintendo Zone). Se tiver algum problema com a ligação, aceda por favor ao serviço de atendimento ao cliente da Nintendo, através de support.nintendo.pt.
2 – Clique no ícone Nintendo Zone no menu HOME da sua consola, visualize o seu código e anote-o ou envie-o para a sua conta de correio eletrónico.
3 – Inicie o seu jogo Pokémon (dos quatro títulos compatíveis com esta descarga).
4 – Escolha a opção “Mystery Gift”
5 – Clicar em “Receive Gift” e responder YES
6 – Selecionar a opção “Get With Code”, responder YES e novamente YES para se ligar à Internet
7 – Preencha com o código que recebeu através da Nintendo Zone
8 – Aguarde enquanto recebe o seu Pokémon Mítico Mew.
9 – Fale com a rapariga das entregas em qualquer Pokémon Center para receber o seu Mew.
10 – E não se esqueça de gravar o seu jogo!


Que acharam desta confirmação!? Por Nintendo Zone não haverá confusão com códigos!
Fiquem bem, Portuga

28 comments

    1. Pronto, a minha dúvida é essa. Eu recebo o código na minha consola. Posso usar esse código num jogo, trocar por outro jogo e voltar a usar o mesmo código nesse outro jogo pra descarregar outro Mew?

  1. Se alguem souber como conseguir o código atraves de outros meios ou mais de um código por favor me informe. Pois moro no Brasil e aqui não tem Nintendo Zone.

    Abraços!!

  2. Alguém já conseguiu o código? A fnac mais perto que tenho é no Porto, mas não compensa a viagem se não tiver a certeza que distribuem mesmo o código.

    1. Eles distribuem o código, que eu já fui e obtive o meu. Eu penso que é distribuído um código por consola, pois experimentar mudar os diferentes jogos que tenho e aparecia sempre o mesmo código. Agora a questão é se dá para formatar a consola de modo a obter vários códigos. Se alguém souber responder a isso..

    2. Fui hoje à FNAC(Chiado) buscar o código com um amigo e conseguimos os 2 o nosso Mew sem problema. Recomendo é verificar se a Nintendo tem todas as actualizações e essas coisas para não haver nenhum problema.

  3. Fui à fnac do Vasco da Gama e consegui obter uma Mew com este processo. O processo que eles publicitam na loja (via Wi-Fi) não funciona, têm mesmo de usar a Nintendo Zone.

    Infelizmente apesar de ter 2 jogos só consegui obter um código. Se calhar numa nova Fnac gera um novo código? Ou talvez amanhã?

    1. Pelo que estão a relatar é um código por consola, mas poderá ser usado nos vários jogos nessa mesma consola. Se é assim ou não, não te consigo confirmar.

        1. Então parece que se recebe apenas um Mew, é pena por estavam a dar a entender que o código dava em diferentes jogos na mesma consola… não sei se haverá hipótese de receber outro código num dia diferente

    1. Sera que se eu falar com eles na loja, eles conseguem resolver?
      Eu nao sei se tem de ser na net sem pass (que e a que nao liga) ou nao net com pass e eu tenho de lhes pedir a pass da net.

      PS: Eu estou a escrever sem acentos, porque estou a escrever num teclado US.

      1. Acredito que se falares com alguém da secção de jogos que eles te consigam ajudar, mas pelo que já me disseram a Nintendo Zone apanha-se melhor na zona de venda das Nintendo… mas acho que os funcionários devem conseguir ajudar-te 😉

      2. Se estiveres em Windows usa a lingua United States – International para o teclado. Assim poderás usar as seguintes combinações de teclas:

        ‘a = á
        ‘e = é
        ‘i = í
        ‘o = ó
        ‘c = ç

        Para os restantes acentos não tens desculpa, tens teclas para isso 😉

  4. Lá está a Nintendo a premiar aqueles que gastam mais dinheiro comprando os vários jogos. Quando há eventos ou é por código em papel e logo limitado ou, agora, Nintendo Zone com código. Tenho 3 3ds e posso usar a de um amigo, mas mesmo assim.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *