#Pokemon20: Lançamento de Bandas Sonoras

Olá Pessoal

Como forma de comemorar este #Pokemon20 vai surgir de tudo um pouco para os grandes fãs e colecionadores da franquia. Pois bem, a semana passada foi anunciado um vinil que contará com a banda sonora dos clássicos Red e Blue.

Está inicialmente planeada a produção de 500 discos, a arte da capa é inspirada no oitavo álbum dos Beatles e o disco conta com as cores vermelho e branco para lembrar uma pokébola. Músicas como Celadon City Theme, Road to Lavender Town: Leaving Vermilion City, Battle! (Wild Pokemon), entre outros composições de Junichi Masuda, estarão presentes neste álbum que custará U$ 49,95.

O mais interessante de tudo, é que o site que vende este vinil está aberto a entregas internacionais. Uma óptima notícia para aquele fã que deseja ter algo bem especial.


Também o Japão contará com um álbum especial com as músicas de Red & Green, tem lançamento prevista para 27 de abril e vai incluir todas as músicas dos dois jogos, bem como os sons dos 151 Pokémon. Ainda vai contar com um bónus, onde os fãs poderão encontrar as faixas que trazem as músicas dos remakes FireRed & LeafGreen. Abaixo a lista de todos os conteúdos deste álbum:
– Banda Sonora Pokémon Red/Green (45 faixas);
– Sons dos 151 Pokémon originais;
– 5 faixas bónus;
– Banda Sonora Pokémon FireRed/LeafGreen (73 faixas);
– CD com as melhores bandas sonoras dos jogos (10 faixas).

O álbum terá a duração de 3h55m, e ainda será acompanhado com um livro de 24 páginas, que incluirá com uma entrevista exclusiva a Junichi Masuda.

Fonte: Nintendo Everything / Serebii / Nintendo Blast

Fiquem bem, Portuga

1 thought on “#Pokemon20: Lançamento de Bandas Sonoras

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *