#Pokemon20: Preço dos Jogos RBY para Virtual Console

Olá Pessoal

O lançamento dos jogos clássicos Red, Blue e Yellow para Virtual Console acontece dia 27 de fevereiro, que é o próximo sábado e o dia do aniversário da franquia. Pois bem, a eShop já foi atualizada e já sabemos quanto vai custar cada jogo. Cada um deles estará à venda por 9,99€, como já se tinha especulado após saber o seu preço na América.

Também foram revelados os idiomas que vão estar disponíveis na América e também na Europa. Os americanos vão ter o jogo disponível em Inglês, Francês e Espanhol, enquanto que os europeus terão a adição do Alemão e Italiano, será necessário garantir que se compra a versão correta.

Fiquem bem, Portuga
#Pokemon20

5 thoughts on “#Pokemon20: Preço dos Jogos RBY para Virtual Console

  1. Olá, desculpem a minha ignorância, mas eu nunca comprei um jogo que não fosse físico, por isso, gostava de saber como é que coloco dinheiro na minha conta para poder comprar o jogo. É possível colocar dinheiro na conta sem usar cartão de crédito?

    Espero que me possam ajudar…

    1. Olá Bernardo, podes sempre comprar cartões Nintendo, existem à venda em várias lojas, como Box Jumbo, FNAC e até nalgumas Worten. Acho que o menor que existe é de 15€ e depois é só colocar o código na eShop da Nintendo para adicionar os fundos. Espero ter ajudado 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *