RUMOR: Pokémon Rainbow Chega no Outono!?

Olá pessoal
Começo esta notícia por avisar sobre o facto de ser APENAS UM RUMOR, nada mais que isso.

pokmn-rainbow-01-01

Após a suposta nova lista de Pokémon, eis que surge mais um rumor relacionado com a franquia, e desta envolve aquela que seria a suposta terceira versão do jogo na região Kalos.

O site NintenGen afirma ter visto alguns documentos internos da Nintendo que revelam informações sobre a NX, bem como de um novo título da série Pokémon a chegar neste outono: Pokémon Rainbow (tradução do codename japonês ‘Niji’)! O jogo seria lançado para marcar o 20º aniversário da franquia e, provavelmente, como terceira versão da Geração VI.

Também teriam avançado que Zelda seria o título carro-chefe para a nova NX, e que esta nova consola seria lançada ainda durante este ano.

Fonte: PokéJungle


É claro que seria bom conta com um novo jogo ainda este ano, mas esta informação é no momento um RUMOR, e não podemos acreditar nela. Mas caso seja anunciado um jogo para este ano, ele só deverá chegar mesmo entre Outubro e Novembro… que acham, poderemos esperar por um jogo este ano? Será ele anunciado este sábado ou ficará para depois!?

Fiquem bem, Portuga.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *