Rumores: Novo Pokémon + Regresso de Goodra!?

Olá Pessoal

Circulam pela net duas imagens referentes a diferentes produtos relacionados com a franquia Pokémon, uma delas vem da parte da confeitaria japonesa Furuta que vai lançar ovos de páscoa com figuras XY&Z. A imagem divulga 13 Pokémon que estarão nos ovos, e ainda um possível 14º escondido por uma Pokébola com a letra ‘S’ (Secret).

orderl

Lembrando que há algumas semanas foi encontrada uma imagem de pins que também esconde um Pokémon, quem sabe se não se trata da mesma futura personagem. A CoroCoro ainda prometeu um anúncio, estará relacionado!?

A segunda imagem está relacionada com pequenas figuras baseadas no anime, podemos ver Pokémon como Sylveon, Pikachu, Ash-Greninja e Noivern (o Noibat de Ash deverá evoluir), ainda temos Gourgeist de Jessie, Mega Charizard X de Alain e o Zygarde 10% e 50%.

produtos

Aquilo que está a chamar mais a atenção dos fãs é a presença de Audino e ainda de um Goodra. Este Goodra está a fazer crer que Ash voltará a ter o seu anime pegajoso na equipa, será que se trata mesmo disso!? Será que Goodra voltará para a liga ou acontecerá antes disso!? E aquele Audino, será uma possível captura para Serena!?

Fonte: Pokémothim / PokéBlastNews

Neste momento devem ser encarados como rumores, sem esquecer que o Pokémon escondido poderá ser o próprio Volcanion numa nova forma ou megaevoluído, e Goodra poderá mesmo estar para regressar à equipa de Ash… que acham de tudo isto!?

Fiquem bem, Portuga

1 thought on “Rumores: Novo Pokémon + Regresso de Goodra!?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *