Saga XY: Nova Sinopse do XYZ16

Boas Pessoal!

O site PokéCompany avançou com uma nova sinopse para um episódio da Saga XY, no caso o episódio 16 do capítulo Pokémon XY&Z. Assim conseguimos ter mais alguns pequenos detalhes sobre este episódio, embora grande parte da sinopse já tivesse sido avançada anteriormente. Podes ver as novas informações sobre o episódio ao ler o artigo completo.

xyz16

XY108/XYZ16: Tentativa na Master Class! Que Vais Fazer, Serena!? (25/Fev/2016)
Serena chegou a Frey City, um lugar onde se realiza uma grande Exibição Pokémon, e onde deseja conseguir a sua terceira e última Chave Princesa, necessário para ter acesso à Master Class. No entanto, não será tarefa fácil pois Amelia, uma Artista Pokémon altamente qualificada, que também vem de uma distinta família, também vai participar… Que fará Serena!?

Serena parece desconfortável com a participação de Amelia, uma rival aparentemente forte, mas está bastante preparada: ela estará sincronizada na perfeição com Braixen e Sylveon durante a atuação.

Palermo e Aria, atual Rainha de Kalos, aparecerão durante a atuação de Serena para observá-la…


Este sem dúvida poderá ser um episódio muito importante para Serena, será que a nova candidata a Rainha de Kalos consegue vencer a “altamente qualificada” Amelia!? Conseguirá ela a sua terceira Chave Princesa e chegar à Master Class!?

Programação:
– XY107/XYZ15: O Chesnaught do Deserto! Uma Plantação de Árvores Robô!! (18/Fev/2016)
– XY108/XYZ16: Tentativa na Master Class! Que Vais Fazer, Serena!? (25/Fev/2016)
– XY109/XYZ17: Zapdos e Noivern! O Relâmpago da Fúria!! (03/Mar/2016)
– XY110/XYZ18: Esquerda e Direita! O Binacle Indeciso!! (10/Mar/2016)

É tudo por agora, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *