Deveria a Pokédex de Sun & Moon Ligar-se a Outras Regiões!?

Olá Pessoal

Hoje venho com uma pequena discussão sobre Sun & Moon e a nova região que vai chegar ao mundo Pokémon. Como sabem de Kanto a Sinnoh contamos com novas pré-evoluções e evoluções de Pokémon introduzidos em gerações anteriores… mas isto “caiu” com a chegada de Unova e Kalos!

dex

Afinal basta-nos olhar para exemplo de Johto onde tivemos algumas pré-evoluções de Pokémon introduzidos em Kanto, como o caso de Pichu e Pikachu, e Cleffa e Clefairy. Chegando a Sinnoh vimos ser introduzidas evoluções de Pokémon de Kanto como Magmar e Magmortar, e Tangela e Tangrowth.

Em Unova isso foi esquecido por ser o “reiniciar” da aventura, e em Kalos tivemos apenas com excepção Sylveon que é uma nova evolução de Eevee e a introdução de Megaevoluções trazendo um novo conceito… acham que estas ligações deviam voltar em Sun & Moon? Pessoalmente acho que sim, e vou deixar abaixo os Pokémon que, na minha opinião, deviam ganhar uma pré-evolução ou evolução.

A minha lista continua praticamente a mesma desde a última vez, exceptuando um ou outro que receberam Megaevoluções. Assim decidi separar 5 Pokémon por geração que gostaria de ver com uma pré-evolução ou evolução, mas com a Megaevolução é cada vez mais difícil!

– Kanto:

– Johto:

– Hoenn (embora Lunatone e Solrock façam todo o sentido):

– Sinnoh (Combee macho, a fêmea tem evolução):

– Unova:

– Kalos:

Acho que de Kalos escolhi os únicos que não têm evolução!

E vocês gostariam que regressem estas ligações sem ser Mega? Que Pokémon gostariam de ver ganhar uma pré ou uma evolução!?

Fiquem bem, Portuga

4 thoughts on “Deveria a Pokédex de Sun & Moon Ligar-se a Outras Regiões!?

  1. Na minha opinião, todos os fãs de Pokémon já estão habituados a ver certos Pokémons, como os das 4 primeiras gerações, sem evoluções! Acho que não faria muito sentido fazer uma nova evolução para esses agora… No caso de Unova e Kalos, penso que não haja muito para inventar! Acredito mais nas Megaevoluçôes e provavelmente numa nova Eeveelution. Teremos que esperar para ver :D.
    Continuem com um bom trabalho!!!

    1. Possivelmente seria estranho sim, mas acho acabaríamos por nos habituar… assim como aconteceu com Mime Jr, Bonsly, Happiny, Yanmega… estes também apareceram quando se pensou que já não haveria ligação àqueles Pokémon introduzidos gerações antes! Mas Megaevoluções e Eeveelutions são sempre bem vindas! xD Vamos ver o que nos aguarda em Sun & Moon ^^

  2. «Acredito mais nas Megaevoluçôes e provavelmente numa nova Eeveelution.»
    Também acredito mais nisso! 🙂
    «Possivelmente seria estranho sim, mas acho acabaríamos por nos habituar (…) também apareceram quando se pensou que já não haveria ligação àqueles Pokémon introduzidos gerações antes»
    Olha, bem visto! 😀

  3. Para mim, os Pokémon que acho pouco provável ganharem evoluções/pré-evoluções/Mega-Evoluções são a Jynx (lembram-se da polémica do racismo? Esse fantasma provavelmente se levantava de novo, infelizmente!), o Dunsparce (Pokémon demasiado vulgar), o Smeargle (só tem uma técnica [«Esboço»], para quê ganhar uma evolução/pré-evolução/Mega-Evolução?!) e o Spiritomb (Pokémon demasiado poderoso por si só para ganhar uma evolução/Mega-Evolução, e também não o vejo a ganhar uma evolução)! 😛

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *