Pokémon Bank: Distribuição do Trio Regi

Olá Pessoal

Como sabem esta semana teve início o evento que leva aos jogadores o trio Regi da região Hoenn com as suas habilidades ocultas. O comunicado oficial de imprensa trouxe alguns pequenos detalhes sobre as três habilidades dos lendários, como podem ler abaixo.

pokemon-bank-regi-trio-169-en

Podem receber estes lendários até 31 de outubro, mas apenas uma vez. Decidi trazer a informação abaixo como forma de complementar com os detalhes sobre as habilidades ocultas.

O Regirock terá o poder Sturdy. Este poder significa que, se o Regirock tiver todos os seus HP e for atingido por um ataque que normalmente o derrubaria, poderá suportar este ataque e ficar ainda com 1 HP, o que torna este Pokémon numa força que não deve ser subestimada.

O Regice terá o poder Ice Body que lhe permitirá restaurar os seus HP, sempre que o estado do tempo seja Hail. Com este novo poder, o Regice poderá utilizar o estado do tempo a seu favor, permanecendo na batalha durante mais tempo e provocando ainda mais danos aos seus inimigos.

O Registeel terá o poder Light Metal que reduz o seu peso para metade. Isto reduz a quantidade de danos que o Registeel sofrerá com ataques que se tornarão mais poderosos quanto mais pesado for o alvo, com as técnicas Grass Knot e Low Kick. O poder Light Metal torna o Registeel mais forte e capaz de contra-atacar.

Informações enviadas pelo João Santos do Official Press Site

Abaixo deixo o vídeo com os passos a seguir para receber os lendários.

Fiquem bem, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *