Pokémon GO: Primeiro Gameplay

Olá pessoal

map

Não tivemos a conferência na GDC 2016 no dia 14, mas na SXSW (South by Southwest) em Austin, Texas o CEO da Niantic, John Hanke, mostrou um pequeno vídeo gameplay de Pokémon GO. Neste vídeo podemos ver uma sobreposição de mapas Google, no qual é possível ver o treinador e um Ivysaur por perto. Ainda é possível ver símbolos dos Ginásios Pokémon, idênticos aos usados na série principal.

https://www.youtube.com/watch?v=eHgCmnVvfTI

O cenário do combate é a localidade onde o jogador se encontra, sendo aplicado o conceito de realidade aumentada. Através do que vemos no vídeo, após capturar o Pokémon ganha-se pontos de experiência e quando surgem os dados do Pokémon no ecrã pode ver-se a palavra ‘Crystals’ (Cristais) que ainda não fazemos ideia do que se trata.

É possível perceber que o jogo ainda sofre algumas falhas, mas a fase de testes no terreno já teve início no Japão e eles ainda estão concentrados em tratar dos problemas que o jogo possa apresentar.

Fonte: Serebii

Que acharam deste gameplay?
Fiquem bem, Portuga

2 thoughts on “Pokémon GO: Primeiro Gameplay

  1. HYPE!
    Estou com mais Hype pelo Pokémon Go do que pelo Sun/Moon. Só se a 7ª geração tiver este mecanismo que dá uso ao GPS é que eu vou estar com um hype ainda maior (mas como a 3DS não tem nenhum GPS isso não acontecerá).

  2. Olhem, pode-se apanhar Pokémon que normalmente não se apanham nos videojogos RPG POKÉMON normais (ex.: só se apanham Ivysaur selvagens no «Friend Safari» de Kalos [EM POKÉMON X/Y])! B-P

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *