Pokémon Shuffle: Noivern, Landorus e Muito Mais

Olá Pessoal

Como já é habitualmente o Shuffle recebeu mais uma atualização que trouxe vários novos eventos para os jogadores. Entre eles temos novidades como Noivern, mas também regressos como o Desafio Diário #1. Podem saber tudo sobre os eventos abaixo.

noivernevent

O Noivern aparece numa etapa de tempo onde podes tentar capturar este tipo Voador, tens apenas 60 segundos e podes tentar capturá-lo até ao próximo dia 29 de março.

safarievent2

Outra novidade é a introdução do Safari #7 onde, até 29 de março, podes tentar capturar Noibat, Hoothoot, Noctowl, Pineco, Forretress, Houndour e Houndoom. Os teus amigos do tipo Rocha podem dar-te uma ajuda, já que todos os Pokémon deste Safari são fracos contra eles.

Abaixo tens as informações sobre os eventos que regressaram e sobre o que está previsto para a próxima atualização, a chegar no dia 22 de março.

landorusevent

Landorus decidiu regressar ao Shuffle, onde esteve a última vez em dezembro, este Pokémon está disponível uma vez por dia numa etapa de tempo. Quanto mais te aproximas do final do evento, maior será a sua taxa de captura. Ele estará disponível apenas até dia 22 de março.

rotomevent

O Desafio Diário #1 regressa trazendo consigo os Rotom, ambas as plataformas já receberam o evento pouco depois do lançamento do jogo. Mas ele agora volta a trazer as cinco formas de Rotom diferente, e podes tentar conseguir um diferente de segunda a sexta… até quanto? Até dia 29 de março.

Fonte: Pokémon Global News


Segundo o nosso parceiro Dentro da Pokébola, os próximos eventos são os seguintes:
Uxie: este tipo Psíquico aparece numa etapa com 16 turnos entre os dias 22/03 e 05/04;
Lugia (Mobile): este lendário volta a ficar disponível entre os dias 22/03 e 05/04;
Ho-Oh (Mobile): este lendário volta a ficar disponível entre os dias 22/03 e 05/04;
Mega Absol: competição pela Absolite acontece entre os dias 22/03 e 29/03.

É tudo por agora, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *