Pokémon Shuffle: Zygarde 10%, Safari, e Muito Mais

Olá Pessoal
zygarde10-event

Hoje recebemos uma nova atualização com vários eventos no Shuffle, e tal como estava previsto o evento com o Zygarde 10% é um deles. Podes enfrentar este tipo Dragão até ao próximo dia 12 de abril, tanto na versão 3DS como no Mobile. O jogo sugere o uso de Mega Sableye, podes capturar o teu Sableye na etapa 24 e conseguir a sua Sablenite na etapa 30.

safari8

Contamos com a estreia de um novo Safari, e assim neste Safari #8 podemos encontrar Cleffa, Clefairy, Clefable, Deerling (Spring Form), Sawsbuck (Spring Form) e Pikachu (Angry). Este Pikachu Zangado também já estava previsto, e poderás tentar a tua sorte até dia 12 de abril em ambas as versões. O jogo dá como sugestão o uso de Pokémon do tipo Veneno, por isso leva-os contigo para te ajudarem.

Contamos com alguns regressos, e outras novidades que podes ver no Artigo Completo.

kyogre-event

Ainda não tinhas conseguido o teu Kyogre!? Ora então aqui tens mais uma oportunidade de conseguir este lendário, e poderás fazê-lo até ao próximo dia 12 de abril em ambas as plataformas. É claro que o jogo sugere o uso dos Pokémon do tipo Erva e Elétrico!

tepig-event

O pequeno Tepig regressa ao Shuffle 3DS e estreia-se no Mobile, este pequeno tipo Fogo estará disponível até ao próximo dia 19 de abril. O jogo sugere usar os tipos Rocha, Terra ou Água… tenta a tua sorte, e aguarda pelas suas evoluções.

daily2

Temos mais um regresso, o Desafio Diário #2 decidiu regressar às suas versões até o dia 12 de abril, e assim poderás tentar a tua sorte a capturar Pachirisu (terça), Sigilyph (quarta), Tropius (quinta), Farfetch’d (sexta) e Druddigon (segunda). Já sabes que o Desafio Diário não está disponível ao fim de semana.

Ho-Oh e Lugia decidiram não ficar apenas no Mobile, e esta semana apareceram na 3DS. Assim tens esta semana para tentar capturar os dois em ambas as plataformas, já que eles só estarão por cá até ao próximo dia 05 de abril.


Segundo o nosso parceiro Dentro da Pokébola, já conhecemos os próximos eventos a chegar ao Shuffle. Por isso deixo uma pequena lista abaixo:

– Mega Sceptile: a próxima competição será pela Sceptilite numa etapa de 19 turnos, prepara os teus Pokémon para o enfrentar a partir do próximo dia 05 de abril;
– Groudon: Kyogre não gosta de andar sozinho, e como tal podemos esperar também pelo lendário Groudon no próximo dia 05 de abril;
– Pignite: a evolução de Tepig não tardará a aparecer no jogo, e poderás enfrentá-lo a 01 de abril;
– Emboar: seguindo as suas pré-evoluções também Emboar vai aparecer, no próximo dia 05 de abril;
– Tornadus: este lendário tipo Voador voltará ao Shuffle, e poderemos contar com ele já dia 05 de abril.


Esta atualização Shuffle trouxe eventos para todos os gostos. Tenta a tua sorte!
Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *