Saga XY: Scans da Revista Pokémon Fan

Boas Pessoal!

As novidades do anime costumam surgir na revista japonesa Pokémon Fan, na altura acabei por me esquecer de trazer. As imagens são do final do mês passado, e grande parte dos episódios nelas mencionadas já foram transmitidos nos Japão, mas decidi trazer mesmo assim porque ainda contém informações do episódio de amanhã (XY110) e o episódio da próxima semana (XY111).

Para além das scans e das informações trazidas pela Pokémon Fan, podem encontrar no artigo completo uma sinopse do episódio de amanhã que foi revelada por estes dias.

xyz16a

O primeiro episódio referido pela revista foi o episódio XY108/XYZ16 que foi exibido no passado dia 25 de fevereiro, sobre este episódio chegamos a ter informações mais detalhadas antes da sua exibição.

xyz16b

XY108/XYZ16: Tentativa na Master Class! Que Vais Fazer, Serena!? (25/Fev/2016)
“Serena participa na Exibição Pokémon em Frey City para conseguir a sua terceira e última Chave de Princesa, que lhe dará acesso à Master Class, onde se reúnem apenas as melhores Artistas. A sua principal rival será Amelia, uma adversária muito dura…”

Como se percebe estas informações não acrescentam nada de novo ao conhecido anteriormente.

xyz14

Olhando para a scan acima percebemos que ela estava diretamente relacionada com o episódio de 11 de fevereiro, ‘O Explosivo Land’s Wrath! Operação: Capturar Zygarde!!’. Neste episódio a Team Flare capturou o Z2 (Zygarde Núcleo Azul) e começou a realizar as suas experiências, quem sabe se a ligação entre os dois núcleos não vai começar a ficar mais evidente…

Mas temos algo que chama a nossa atenção, no rectângulo vermelho lê-se “Não percas o episódio de 10 de março e junta-se a Puni-chan e aos outros!”. Esta informação corresponde ao episódio XY110/XYZ18 dando a entender que para além de Binacle, teremos algum destaque com Puni-chan… será!?

xyz17b

XY109/XYZ17: Zapdos e Noivern! O Relâmpago da Fúria!! (03/Mar/2016)
“Ash e os seus amigos testemunham a fúria de Zapdos, uma das três aves lendárias de Kanto, que derrota Talonflame e Hawlucha facilmente. No meio dos problemas, Noibat aparece para dar o seu melhor, mas acaba por ser envolto numa luz…!”

xyz17a

A própria sinopse dava a entender o que ia acontecer neste episódio que foi exibido na passada quinta, realmente os animadores usaram a mesma “receita” que já tinha usado com Fletchinder que evoluiu num combate contra o lendário Moltres… só falta alguém evoluir quando aparecer Articuno…

xyz18

XY110/XYZ18: Esquerda e Direita! O Binacle Indeciso!! (10/Mar/2016)
“Um ladrão que abre fechaduras, mas não rouba nada, está na cidade, juntamente com o seu parceiro Binacle…”

Entretanto foi revelada uma nova sinopse:

“Ash e os seus amigos continuam a sua jornada, mas decidem passar a noite hospedados em um hotel duma cidade que encontram. Um vez no local, visitam uma exposição de jóias que está a ser levada a cabo no próprio hotel. Mas, de repente dispara o alarme e aparece um ladrão, o ‘misterioso knuckle‘ que nunca rouba nada. Que pretenderá então? Entretanto, Bonnie é atacada por uma sombra rara…”

Poderá o ataque à Bonnie estar ligado à chamada de atenção para o pequeno Puni-chan!?
Amanhã teremos a resposta no episódio!

xyz19a

XY111/XYZ19: Começa a Master Class! Um Combate de Donzelas Onde Faíscas Voam!! (17/Mar/2016)
“Abre-se a cortina para o palco dos teus sonhos!”
“Serena tem como objetivo tornar-se na melhor Artista Pokémon, ou seja, na Rainha de Kalos.”

xyz19b

“Chegou o momento de pisar o palco que poderá realizar o teu sonho, Serena. Vai em frente!”
“Novas rivais e, claro, também velhas conhecidas, sonham, tal como Serena, em tornarem-se na Rainha de Kalos.”

Fonte: Poké Navegador / PokéCompany

AÉ certo que as coisas estão a intensificar-se, afinal se acontecer como em gerações anteriores a história de XY&Z terá de ser encerrada antes de chegar os jogos Sun & Moon. Será que Serena vai ter sucesso? E Ash quando terá o seu último combate de ginásio, e como irá correr a Liga Kalos!? Qual o desfecho da história de Zygarde!? Todas as respostas à medida que a jornada continua!

CONTINUA…

Programação:
– XY110/XYZ18: Esquerda e Direita! O Binacle Indeciso!! (10/Mar/2016)
– XY111/XYZ19: Começa a Master Class! Um Combate de Donzelas Onde Faíscas Voam!! (17/Mar/2016)
– XY112/XYZ20: Aria VS Serena! Abre as Portas para o Futuro!! (24/Mar/2016)
Sem Exibição (31/Mar/2016)
– XY113/XYZ21: Uma Noiva para Clemont!? Pânico com o S’il-vous-plaît de Bonnie!! (07/Abr/2016)

É tudo por agora, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *