CoroCoro: Que Esperar Sobre Sun&Moon!?

Olá pessoal

As primeiras imagens da CoroCoro devem estar para aparecer a qualquer momento, já que a edição da revista será lançada nas bancas a 15 de abril. Mas que poderemos nós esperar de novo nesta edição? Bom, não é muito fácil de prever… mas este anúncio lembra o caso de DP e mais recentemente de BW!

O blog ainda não existia na época do lançamento de DP no ano de 2006, mas baseei-me nas informações encontradas no Bulbanews e sobre BW têm as várias notícias que trouxe durante o ano de 2010.

Diamond and Pearl foi os primeiros jogos da Geração IV e foram lançados no Japão durante o mês de Setembro de 2006, mas houve alguma espera entre o seu anúncio e as primeiras informações. Anunciados em fevereiro de 2006 só teriam informações reveladas em abril seguinte, sendo que durante todo o mês de março os fãs passaram por um grande vazio… lembra algo recente!?

Depois disso, os meses seguintes trouxeram sempre informações até ao lançamento, mas os lendários mascotes só seriam revelados em julho e os iniciais em agosto, tudo isto já em vésperas de lançamento… mas a receita voltaria a ser usada em BW, ora vejam!

Já com a Geração V, eles foram mais longe… revelaram que chegariam novos jogos logo em janeiro de 2010 e revelaram Zorua e Zoroark no mês seguinte! Mas o mês de março voltaria a ser tempo de reflexão sem nada de novo… os nomes Black and White eram revelados em abril e apenas dias depois teríamos as primeiras imagens mostrando um pouco da estética do jogo!

Seguiu-se o mês de maio que foi generoso, trazendo logo o anúncio dos lendários mascotes e ainda do trio inicial da nova região. Depois até setembro surgiram as várias informações para ajudar os fãs a saber mais sobre os jogos que seriam lançados inicialmente no Japão… mas a Pokémon acabaria por alterar drasticamente a sua “receita”…

Era dia 08 de janeiro de 2013 quando fomos confrontados com a Geração VI, a geração que nos traria XY com a revelação dos lendários mascotes e do trio inicial! Foi a primeira vez que as informações vieram juntas, e até agora foi a única vez que isso aconteceu… afinal, parece que a Pokémon decidiu voltar às receitas antigas onde fazem os fãs esperar mais!

Sun&Moon já são diferentes em diversos aspectos, o primeiro sinal de uma nova geração foi a revelação de Magearna no início de fevereiro e depois disso a confirmação dos novos jogos a 27 de fevereiro. Até agora estamos à espera de tudo o que possam ser informações úteis… mas continuamos no vácuo!!!

Afinal que podemos esperar da edição da CoroCoro?
Será que teremos apenas algumas imagens aleatórias como DP e BW? Ou teremos sorte e podemos vir a conhecer já o trio inicial e ainda os lendários mascotes!? Bom, gostava muito da segunda opção…

Acredito que estejamos a horas de saber um pouco mais sobre a Geração VII de Pokémon!
Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *