Pokémon GO: Novo Vídeo Gameplay Beta!

Olá pessoal

pkgo

Pokémon GO ainda está longe de ser lançado, mas é claro que quem vai tendo acesso à versão beta disponibiliza sempre alguns vídeos e pequenas informações. Através do vídeo abaixo podemos ver diversas coisas, capturas com e sem a câmara de realidade aumentada ligada, ovos a serem chocados, interacção nos ginásios e até combates neles.

https://www.youtube.com/watch?v=aeGE8a_WQMc

Outras pequenas coisas que temos vindo a ter conhecimento podem ser vistas neste vídeo, como a personalização do personagem e ele a subir de nível e a desbloquear itens superiores. O jogo final deverá contar apenas com a primeira geração, como já se tinha percebido, e no vídeo vemos um Pikachu a nascer de um ovo e ainda um Porygon que não precisa de Evolution Shards.

Será que ainda veremos os outros Pokémon em GO!?


Segundo o Serebii, os jogadores da Nova Zelândia e Austrália já começaram a receber a versão de testes, tal como tinha sido avançado mais cedo. Agora resta-nos esperar que a beta seja aberta ao resto do mundo para que possamos ter a sorte de ser escolhidos para experimentar. O jogo final deverá ser lançado até ao final de 2016.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *