Pokémon Shuffle: Zygarde 100%, Azelf, Mew e Muito Mais!

Olá pessoal

zygarde100-event

Esta semana o Shuffle recebeu uma enorme atualização que trouxe vários eventos e ainda novas etapas. Um dos eventos que recebemos foi o de Zygarde 100% numa etapa de 22 turnos onde podemos tentar capturar este tipo Dragão até ao dia 10 de maio. O jogo sugere o uso de Dragonite e Haxorus, mas todos os teus tipo Dragão, Gelo ou Fada podem ser uma preciosa ajuda.

azelf-event

Recebemos também o lendário Azelf, que ficará no Shuffle até o dia 10 de maio. Contra este tipo Psíquico, o jogo sugere o Heracross e Scizor, mas é claro que todos os tipo Negro, Fantasma e Inseto são de grande ajuda contra ele.

mew-event

O mítico Mew regressa ao Shuffle e estará disponível para captura até ao próximo dia 17 de maio. O jogo sugere o uso de Mega Sableye, mesmo que tenhas começado recentemente poderás conseguir Sableye na etapa 24 e a sua Sablenite na etapa 30. Todos os tipos Negro, Fantasma e Inseto podem ajudar-te!

dusknoir-event

Outro regresso é o de Dusknoir numa etapa de 20 turnos até dia 10 de maio. O jogo sugere que captures o Duskull no Safari para que ele te ajude contra este tipo Fantasma, mas também todos os outros tipo Fantasma e Negro podem ser um auxílio!

safari4

Temos o regresso do Safari #4, e neles tens alguns tipo Fantasma que te podem ser muito úteis. Até dia 10 de maio poderás tentar capturar Duskull, Dusclops, Pumpkaboo, Gourgeist, Zubat, Golbat, e Crobat… o jogo sugere que uses os teus tipo Terra, Negro ou Fantasma… tenta a tua sorte!

latios-escalation

Esta semana está feita de regressos, e outro deles é o Escalation Battle de Latios. Até dia 10 de maio poderás tentar capturar este lendário com direito a vários prémios, entre eles a sua Latiosite… alguns dos prémios abaixo:

Lv.5: 1 Exp. Points x1.5
Lv.10: 1 Disruption Delay
Lv.25: 1 Mega Start
Lv.50: 1 Latiosite
Lv.100: 1 Mega Speedup

daily6

Por fim, mas não menos importante, ainda recebemos o Desafio Diário #6 que estará disponível até ao próximo dia 10 de maio. Podes contar com a presença de cinco Pokémon diferentes, Tyorgue (Terça), Castform (Quarta), Mantyke (Quinta), Solrock (Sexta) e Lunatone (Segunda). Será que os consegues a todos!?


Para além de todos os eventos ainda foram acrescentadas novas etapas que trazem Violeta Palace ao jogo, nesta nova zona poderás encontrar vários Pokémon como Rampardos, Bastiodon, Rhydon, Electabuzz, Magmar, Zweilous e ainda o Mega Scizor. Foram ainda adicionadas três novas etapas Expert e nelas encontras Ludicolo, Yanmega, e Hydreigon.

É tudo por agora, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *