#Pokemon20: Porque Onde Andará Darkrai!?

Olá pessoal

Dando continuidade aos eventos com os Pokémon Míticos deste #Pokemon20, o próximo da lista é um mítico de Sinnoh. Com isto, são várias as lojas pela América e Europa que têm confirmado a presença do evento que obriga os treinadores a passarem por lá para receber este mítico, o mesmo vai acontecer com Arceus em Agosto e ainda com Genesect em Novembro.

A distribuição deste evento vai acontecer entre os dias 01 e 24 de maio, e abaixo podem ver uma listagem avançada pelo Serebii com as diversas lojas que já confirmaram a presença deste evento:
– EUA: Gamestop;
– Canadá: EBGames;
– Holanda: GameMania;
– Bélgica: GameMania + FNAC;
– Suécia: BR Stores;
– Noruega: BR Stores;
– Itália: Gamestop;
– Reino Unido: GAME;
– Alemanha: Gamestop;
– França: Micromania;
– Espanha: GAME;
Portugal: FNAC (Nintendo Zone).

Para nós o evento está pré-confirmado através do comunicado oficial de Mew, e é bem provável que a imprensa venha a receber um comunicado oficial sobre este mítico.

Fiquem bem, Portuga

4 thoughts on “#Pokemon20: Porque Onde Andará Darkrai!?

  1. Eu no outro dia fui à Fnac e estava lá um cartaz com todos os lendários que eles vão distribuir. Só não estava o Mew, se calhr porque já foi há algum tempo.

  2. Alguém consegue confirmar se o Darkrai já está disponível na Fnac?

    E se o método é “Receive via Internet” ou se é preciso aceder à Nintendo Zone para receber um código?

    1. Não te posso confirmar que já esteja disponível, mas posso dizer-te que é por código através da Nintendo Zone tal como foi com o Mew em fevereiro.

    2. precisas do Nintendo a zone para receber o código, mas depois de conectares com a fnac aparece logo…e sim já esta na fnac…espero que tenha ajuda-do.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *