Saga XY: Pequenas Sinopses XYZ22 a XYZ24

Olá Pessoal

Foram avançadas pequenas sinopses sobre os episódios do mês de Abril, no caso dos episódios 22 a 24 do capítulo XY&Z da Saga XY. A imagem em questão ainda confirma a sinopse e informações já avançadas para o episódio XYZ21. Lembrando que o anime não teve qualquer exibição esta semana, ontem dia 31, e retorna no próximo dia 07 de abril. Podes ver todas as informações no artigo completo.

Scan

XY114/XYZ22: Serena Transforma-se em Ash! O Confronto Final de Pikachu!! (14/Abr/2016)
“Um treinador com um Pikachu aparece! Serena vai combater no lugar de Ash, que se encontra doente.”

XY115/XYZ23: Ash e Alain! Greninja VS Mega Charizard Novamente!! (21/Abr/2016)
“O combate do Greninja do Ash e do Mega Charizard de Alain.”

XY116/XYZ24: O Forest’s Curse e o Phantump Branco! (28/Abr/2016)
“Ash e os seus amigos encontram um Phantump branco perdido numa floresta. Eles levam-no consigo para devolvê-lo aos seus amigos, mas, em seguida, a Team Rocket aparece para o roubar!”

O episódio XYZ22 poderá ser bem interessante de se ver, como será que Serena vai sair-se como Ash e a dar ordens ao Pikachu? A pequena sinopse do XYZ23 é sem dúvida a melhor (ou não), e parece que o grupo apenas vai ajudar o Phantump branco… será só isso!?

Fonte: PokéCompany

Programação:
– XY113/XYZ21: Uma Noiva para Clemont!? Pânico com o S’il-vous-plaît de Bonnie!! (07/Abr/2016)
– XY114/XYZ22: Serena Transforma-se em Ash! O Confronto Final de Pikachu!! (14/Abr/2016)
– XY115/XYZ23: Ash e Alain! Greninja VS Mega Charizard Novamente!! (21/Abr/2016)
– XY116/XYZ24: O Forest’s Curse e o Phantump Branco! (28/Abr/2016)

É tudo por agora, Portuga!

4 thoughts on “Saga XY: Pequenas Sinopses XYZ22 a XYZ24

  1. Caso o Ash capture o Phantump, a história deve ser a mesma. Depois de eles o ajudarem contra a Team Rocket, o Phantump regressa para os amigos. Eles vão embora, o Phantump fica com pena deles, chora e corre até ao Ash. “Queres vir comigo, Phantump?” – pergunta Ash. E o Phantump entra na pokébola. XD

      1. No entanto, Ash nunca teve um Pokémon de tipo-Fantasma na sua equipa (de forma oficial, pois de forma não-oficial já teve um Haunter por cerca de 1 episódio)! 😉

        1. O único senão em Ash ter um Phantump era ter de trocá-lo para que ele evoluísse, embora pudesse sempre trocá-lo novamente depois… no início de XY ainda se pensava que ele teria o Phantump e que depois ele próprio ajudaria a Jessie a conseguir um Gourgeist! Vamos ser o que eles pensam para o anime, e para sexto Pokémon de Ash!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *