Sun & Moon (Rumor): Nomes dos Lendários Revelados!?

Olá pessoal

E não é que chegamos ao 4.000º artigo do blog!? Esta notícia está a ser avançada pelo PokéJungle que fala em registos de marcas japonesas que podem perfeitamente estar relacionadas e ser os nomes para os lendários mascotes dos jogos Sun & Moon.

world-sun-moon

Foram registados os seguintes nomes “Solgaleo” (ソルガレオ) e “Lunaala” (ルナアーラ). Ambos os nomes têm referências aos títulos dos jogos como dá para perceber, e os nomes puxam para o espanhol, será alguma referência à região onde é baseado ou apenas coincidência!?

lendarios

Uma terceira marca foi registada, mas não se sabe se terá alguma relação com os dois anteriores ou até mesmo se é algo de Pokémon. Foi registado “Gigareki”, poderia ser o terceiro lendário ou outra coisa!?

Editado (06h20): Segundo o pessoal do fórum do Serebii também foram revelados outros dois nomes que juntamente com o ‘Gigareki’ podem representar os nomes japoneses do trio inicial da nova geração. Assim ainda temos os nomes ‘Ashimari’ e ‘Mokuroh’.

Editado (12h50): Segundo o Serebii, as marcas não foram registadas diretamente por nenhuma das empresas relacionadas com Pokémon, mas sim por um advogado de propriedade intelectual chamado Yusuke Inui.

Que acham, será que houve outro descuido como aconteceu com os jogos!? De qualquer forma, o melhor a fazer é tratar tudo como um RUMOR até chegarem informações oficiais!
Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *