Volcanion e o Engenhoso Magearna: Novo Trailer

Olá pessoal

Durante a exibição do programa de variedades Oha Suta foi revelado o terceiro trailer do próximo filme da franquia, Volcanion e o Engenhoso Magearna com estreia prevista para 16 de julho nos cinemas japoneses! No trailer é possível ver Jarvis num dirigível com os modelos de Magearna.

Magearna é visto com alguns Pokémon selvagens, mas acaba por ser encontrado por Volcanion e Clemont. Volcanion ataca Clemont quando ele se aproxima de Magearna. Em seguida, alguns Pokémon Megaevoluídos começam a atacar e Magearna é raptado. Ash faz de tudo para salvar Magearna, enquanto Zygarde Completo observa. O trailer termina com Meowth a chorar por Magearna, possivelmente por estar sem o seu Coração Alma que é usado por Jarvis.

Fonte: Serebii

Fiquem bem, Portuga

1 thought on “Volcanion e o Engenhoso Magearna: Novo Trailer

  1. Pelos vistos, o Clemont vai-se apaixonar pela Magearna (estou na chacota, atenção)! XD
    Bom destaques dos Pokémon dos Totós, bom destaque do TRIO (Seria fixe se os outros Pokémon deles além do Meowth [e também do Wobbuffet da Jessie, claro] também se destacassem-se [desde POKÉMON DIAMOND & PEARL que, nos filmes, só apareceu o Wobbuffet da Jessie e o Inkay do James de Pokémon além do Meowth]), ação e suspense em abundância… Bem, M19 promete… E espero que essa promessa se cumpra!! B-D

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *