Como Fazer Registo Trainer Club!

Olá pessoal

Após receber várias vezes a pergunta sobre o registo no Pokémon.com para receber a newsletter do Trainer Club, decidi fazer este rápido artigo para ajudar aqueles que ainda possam precisar. Para iniciar o registo basta selecionar ‘Join’ logo na página principal.

trainer01

Podem continuar a ver as informações no artigo completo.

trainer02

Em seguida aparece-nos a zon para criar o perfil no Trainer Club, sendo que está dividida em três separadores e o primeiro é o ‘Verify Age’ onde devem colocar a vossa data de nascimento e escolher corretamente o país. Devem ter em consideração a vossa consola, se for europeia devem escolher Portugal (ou outro) e se a vossa consola for americana devem escolher Estados Unidos (ou outro).

trainer03a

Passando ao ‘Create Account’ devemos escolher o nome de utilizador tendo em conta a sua disponibilidade através do ‘Check Availability’ e ainda devem ter atenção ao preencher os outros dados como password ou e-mail.

trainer03b

Aqui devem ter especial atenção à opção ‘I would like to receive marketing email mensages from The Pokémon Company International’ porque só ao selecionar é que vão receber a vossa newsletter todos os meses. No final devem ler os termos e aceitar para seguir em frente.

Ao terminar passamos para o separador ‘Verify Email’ onde temos uma informação para nos dirigirmos ao nosso e-mail e aí confirmá-lo para termos a certeza que a newsletter não nos escapa. Entrando no e-mail recebido basta clicar no ‘Verify your email’ e termina por aqui o processo.

trainer03c

A partir daí deverás estar apto a receber a tua newsletter a partir de 01 de junho e assim ter um código do mítico Mew para usar num dos jogos da sexta geração. Lembra-te que se já recebeste algum em fevereiro, à partida o código não poderá ser usado novamente nesse mesmo jogo.

Espero que as informações acima vos ajudem se ainda não tiverem conta.
Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *