Shiny Xerneas e Shiny Yveltal em Portugal (28 e 29 de Maio)

Olá pessoal

É como leram no título, Shiny Xerneas e Shiny Yveltal vão estar em Portugal mas aparentemente de forma MUITO LIMITADA. A Nintendo convida os fãs da franquia a participarem num dia Pokémon no El Corte Inglés de Lisboa (28 de maio) e no El Corte Inglés de Gaia (29 de maio), e entre os prémios das diferentes atividades vão estar os dois Shiny de Kalos.

shiny

Abaixo o texto oficial do evento:

A franchise Pokémon comemora 20 anos de “Vamos apanhá-los todos!” e, como parte das celebrações, os fãs são convidados a visitarem as lojas El Corte Inglés neste fim de semana para descobrirem e colecionarem duas personagens especiais Pokémon que serão distribuídas, pela primeira vez, em Portugal: os Pokémon Lendários Shiny Xerneas e Shiny Yveltal.

No sábado, 28 de Maio, o El Corte Inglés de Lisboa proporcionará aos fãs de Pokémon um dia repleto de atividades, desde batalhas de Pokkén Tournament na consola Wii U à experimentação dos mais recentes títulos Pokémon para as consolas Nintendo 3DS, passando por atividades manuais para crianças e demonstrações do jogo de cartas colecionáveis Pokémon, entre outras iniciativas. No dia seguinte, domingo 29 de Maio, será o El Corte Inglés de Gaia a juntar-se à celebração dos 20 anos Pokémon com mais atividades e oferta de prémios aos fãs de Pokémon que visitarem a loja nesse dia.

Quem levar a sua consola Nintendo 2DS ou Nintendo 3DS ao El Corte Inglés poderá ainda habilitar-se a receber alguns brindes da Nintendo, participando nos desafios especiais que serão anunciados ao longo do dia em cada evento.

Neste fim-de-semana, venha celebrar os 20 anos da marca Pokémon numa loja El Corte Inglés e aproveite a oportunidade para juntar duas personagens Pokémon exclusivas à sua coleção. Traga a sua família e amigos e venha divertir-se com os jogos, cartas colecionáveis e figuras amiibo que fazem parte do universo Pokémon.

Não era bem o que se queria, mas pelo menos chegarão a alguns treinadores!
Fiquem bem, Portuga

8 comments

  1. Pois, a minha dúvida é essa também. Eu por mim só passava por lá, descarregava os Pokémon e vinha-me embora. Tem que se participar nalguma cena para receber os Pokémon? E como foi dito acima, é por código ou wireless? Acho que vou ligar para lá para saber mais informações…

    1. Tudo dá a entender que é via Serial Code como vem a acontecer pela Europa fora, e possivelmente com a obrigatoriedade de participar nas atividades!

  2. lol estes gajos todos lixados por n terem os shinys ou querem ir perder tempo, sabem q existe algo chamado homebrew q quita a consola e podem descarregar qualquer cena de eventos ou ate usar pkhex para receber isso…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *