Sun & Moon: A Importância de Maio em Pokémon!?

Olá pessoal

Quem viu o meu artigo anterior, já sabe que teremos novidades Sun & Moon já no próximo dia 10 de maio, mesmo que eles não avancem com muitos detalhes. Certo é, que ao analisar a linha do tempo do blog nos meses de Maio, percebemos que é um mês em que é sempre ou quase sempre revelada alguma coisa sobre a franquia e os jogos em desenvolvimento.

world-sun-moon

Fazendo uma breve viagem pelos arquivos do blog, que existe desde 2009, encontrei alguns factos interessantes que ocorreram sempre em Maio… indo mais além, consegui encontrar outros artigos em sites grandes (Bulbapedia e Serebii) que também indicam a “importância” deste mês!

– Maio 2009: Anúncio de HGSS + 1º Gameplay;
– Maio 2010: Iniciais, Lendários e Protagonistas BW;
– Maio 2012: Novas Formas Tornadus, Landorus e Thundurus B2W2;
– Maio 2013: Novos Pokémon XY;
– Maio 2014: Anúncio de ORAS.

Desde que tenho o blog, apenas em 2011 e 2015 não houve nada de importante a ser revelado. Mas Maio mostra-se sempre ou quase sempre um mês com alguma relevância na franquia, basta olhar um pouco para o pré-blog… do que consegui encontrar.

– Maio 2002: Novos Pokémon RS;
– Maio 2004: Revelação de Munchlax (Anime) = Primeiro Pokémon Sinnoh;
– Maio 2006: Protagonistas e Novos Pokémon DP;
– Maio 2007: Detalhes do Novo Mystery Dungeon;
– Maio 2008: Anúncio de Platinum.

Com tudo isto, que podemos nós esperar deste mês de Maio para o adicionar a esta lista!? Acredito que da parte da CoroCoro tenhamos acesso aos lendários mascotes, mas é bem possível que essa informação seja já avançada dia 10… será que Solgaleo, Lunaala e Marshadow se vão confirmar algures!? Vamos ter de esperar… mas que gostavam que fosse revelado na terça!?

Fiquem bem, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *