TCG ‘Steam Siege’ Chega em Agosto!

Olá Pessoal

Parece que já é conhecido o nome do próximo conjunto para a América, será a décima primeira expansão XY e a quarta BREAK. Será baseada nos subconjuntos japoneses Explosive Fighter e Cruel Traitor, e ficará conhecida no ocidente como Steam Siege. Está previsto chegar às lojas a 03 de agosto.

Volcanion-EX-XY11

Steam Siege contará assim com Shiny M Gardevoir-EX, Volcanion-EX, Xerneas BREAK, e Yveltal BREAK. Seguindo o modelo japonês, esta expansão contará com mais de 108 cartas e nelas deveremos encontrar vários Pokémon do filme ‘Volcanion e o Engenhoso Magearna’. Esta expansão contará com uma nova mecânica, e como se percebe pela carta de Volcanion são cartas dual type.

No artigo completo podes ver uma breve descrição para esta expansão, e ainda podes encontrar as especificações referentes à carta de Volcanion que está acima.

Fonte: Pokébeach

Descrição:
Os longos anos de estabilidade chegam ao fim quando Shiny Mega Gardevoir-EX estabelece um cerco à poderosa Gear Palace com uma série de forças gananciosas. O mítico Pokémon Vapor, Volcanion, deve exercer um poder duplo de Fogo e Água para detê-los!

Com esta descrição podemos ficar a saber mais sobre o próximo filme, afinal o Shiny Mega Gardevoir poderá estar sob o controlo de Jarvis e acabar por agir como um traidor. Será que a expansão transmite um pouco da história do filme que estreia em Julho!?

Volcanion-EX – Fogo / Água – HP180
Pokémon Básico
Habilidade: Steam Up
Uma vez durante o teu turno (antes de atacar), podes descartar 1 Energia Fogo da tua mão. Se o fizeres, durante esse turno, os ataques do teu Pokémon Básico de Fogo causam mais 30 de danos ao Pokémon Ativo do adversário.
[R}[R][C] Volcanic Heat (130): durante o próximo turno, este Pokémon não ataca.
Quando um Pokemon-EX fica fora de combate, o teu oponente escolhe 2 cartas Prémio.
Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: nenhuma
Custo de Retirada: 3

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *