TugaQuiz 5: Ronda Final

Olá Pessoal!

Decidi encurtar o TugaQuiz 5 e assim aqui fica a Ronda Final. Abaixo encontram-se as regras base e as quatro perguntas desta ronda, ficarei à espera das respostas dos participantes!

TugaQuiz5

Regras Básicas:
1. Só será aceite um único mail para: sorteios@pkportuga.pt
2. O assunto terá de ser “TugaQuiz 5 – Nick” (ex: TugaQuiz 5 – Portuga)
3. Não devem colocar as respostas nos comentários, podendo ser desclassificado;
4. Cada pergunta vale 4 pontos.

Perguntas:

1. Atualmente Ash Ketchum é dobrado por Raquel Rosmaninho em Portugal, sendo a responsável pelo papel há mais tempo. Quantas mulheres lhe deram voz anteriormente, e qual delas o fez por mais tempo?

2. Existe algum Pokémon que pode ser de todos os tipos existentes? Se sim, qual e como é que isso é possível?

3. Os fãs acreditam que os iniciais do tipo Erva têm animais pré-históricos como inspiração, do mesmo modo que os iniciais do tipo Água têm animais que vivem tanto em terra como água. Qual é a fonte de inspiração, segundo os fãs, para os iniciais do tipo Fogo?

4. Os meus olhos geralmente são azuis, mas mudam de cor… por vezes são vermelhos, e podem ser verdes ou amarelos. Se mais vos contar, depressa me descobrem. Que Pokémon sou eu afinal?

Decidi terminar este TugaQuiz uma ronda mais cedo, e as respostas serão válidas até amanhã, dia 31 às 18h00. Os resultados desta edição serão anunciados até ao final desta semana.

É tudo por agora, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *