Especulação Sun & Moon: Quem Será Lillie!?

Olá pessoal

lillie

Com as revelações de ontem, ficamos a conhecer alguns personagens Sun & Moon e a mais misteriosa até então é a jovem Lillie. Ela será assistente do Professor Kukui e parece não gostar de combates Pokémon, sendo mais focada em leitura e aprendizagem de conhecimentos. Mas será mesmo assim? Afinal, quem será Lillie e o que podemos esperar dela nos jogos da nova geração!?

Olhando para Lillie podemos perceber que ela parece não ser nativa de Alola, afinal ela tem pele muito clara e as suas roupas diferentes das dos outros personagens. Será que a assistente de Kukui também veio de outra região como acontece com os protagonistas de Alola!?

cidade

Podemos dizer que Lillie apareceu rapidamente no vídeo de anúncio, quando se começou a pensar que seria Serena que vinha de Kalos como forma de dar uma continuidade a essa região… quem sabe se ela não virá mesmo de Kalos, apenas não se trata de Serena.

O site oficial refere que “Lillie irá desempenhar um papel importante na história de Pokémon Sun e Pokémon Moon”, poderá isto querer dizer que ela vai passar a gostar de combates conforme vai estudando ou ela realmente esconde alguma coisa?

Com todo o mistério em torno de Lillie várias são as especulações que podemos fazer para que o seu papel seja assim tão importante! Poderá ela pertencer à equipa vilã de Sun & Moon e está junto a Kukui apenas para saber mais sobre os ataques Pokémon que são motivo de estudo deste professor? Ou estar em busca de alguma informação sobre como usar Rotom como arma!?

Não seria nada de muito impossível… basta olhar para o misterioso N!

Poderia uma jovem aparentemente sem habilidades de combate, já que não gosta de combater, ser a campeã da região Alola!? Nada impede que isso se suceda e quem sabe se ela não esconde essa cartada até mesmo do Prof. Kukui.

Lillie ainda nos faz lembrar uma outra personagem que já surgiu na franquia, ela tem algumas semelhanças com Caitlin, podem elas serem familiares ou até mesmo irmãs!? Para quem não se recorda, Caitlin aparece na Fronteira de Batalha de Sinnoh e mais tarde como Elite Quatro de Unova!


Levantei várias hipóteses para Lillie que não passam disso mesmo! E vocês que acham de Lillie!?
Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *