Filme ‘Pokémon 4Ever’ Será Exibido no Cinemundo!

Olá pessoal

Trago uma boa notícia para todos os fãs da franquia que pretendem ver ou rever um filme antigo, o canal Cinemundo tem agendado para este fim de semana o filme Pokémon 4Ever. Este foi um dos filmes dobrados na época em que o anime era exibido na SIC, mas não sabemos qual será a versão exibida.

celebi

Abaixo deixo a breve sinopse que o canal tem sobre o filme:

De forma a fugir a um voraz caçador Pokémon, Celebi e Sammy têm de usar o que resta da sua energia para viajar até ao presente. Com Ash, Pikachu e o resto do grupo, vão enfrentar um inimigo que possui uma Pokéball que transforma os Pokémon que captura em maus e em criaturas muito mais fortes.

O filme está agendado para dia 02 e 03 de julho, sendo que no sábado pode ser visto às 17h05 e no domingo pode ser visto às 10h55. Entrei em contacto com o canal pelo facebook na esperança de receber uma resposta sobre a versão que vão exibir.

O canal costuma exibir animação em português, por isso vamos ver o que nos reservam. Podem seguir o Cinemundo na MEO nos canais 61 (HD) e 62 (SD), e na Vodafone pode ser encontrado nos canais 82 (HD) e 83 (SD). Aproveitem, pois é muito raro ver o conteúdo antigo de Pokémon na televisão.

Editado 30/06 (12h30): Foi-me confirmado pelo canal que será exibida a versão portuguesa deste filme!

cinemundo

Agradeço ao Emanuel Machado que nos avisou da exibição deste filme.
Fiquem bem, Portuga

1 thought on “Filme ‘Pokémon 4Ever’ Será Exibido no Cinemundo!

  1. Não conhecia esse canal. É novidade para mim. Mas é normal, cá em casa somos NOS.
    Eu vi o Pokémon 4Ever pela primeira vez na SIC. Só depois dessa estreia em televisão é que encontrei o DVD à venda na Fnac.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *