Pokémon Shuffle: Novo Safari e Regressos!

Olá pessoal
safari10

Como sempre o Shuffle recebeu a sua dose semanal de eventos e podemos contar com a introdução de mais um Safari. Este Safari tem a particularidade de trazer Shiny ao jogo e é possível que outros Pokémon Shiny venham a aparecer. Até dia 05 de julho é possível encontrar Shellder, Cloyster, Pidove, Tranquil, Unfezant, Magikarp Shiny e Gyarados Shiny. Leva contigo os teus tipo Elétrico!

tornadus

Podemos contar com o regresso de Tornadus até ao dia 28 de junho, o jogo aconselha o uso de Articuno (etapa EX 4) e Aurorus (etapa 116). A taxa de captura deste Pokémon aumenta com o passar dos dias, e se já o tiveres capturado pode ser que consigas Mega Speedup ou Skill Boosters.
landorus

Também o lendário Landorus regressou até ao dia 05 de julho, se já o tiveres capturado continua a tentar a sorte e quem sabe se não recebes alguns Skill Boosters. O jogo aconselha o uso de Mega Glalie, e podes capturar o teu Glalie na etapa 108 e consegues uma Glalitite na etapa 120. Tenta a tua sorte!
gyarados

Por fim, o Gyarados regressou também ao Shuffle até dia 05 de julho. O jogo aconselha o uso de Chespin (etapa 152), uma vez que Gyarados insere esse Pokémon durante as suas disruptions. Caso já tenhas capturado Gyarados, pode ser que ele deixe cair alguns Skill Boosters como recompensa.

É tudo por agora, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *