Pokémon Sun & Moon: Alola e Alguns Habitantes!

Olá pessoal
alolamap

Continuo a colocar as informações aos poucos consoante consigo, o site oficial tem mesmo várias informações novas sobre os jogos Sun & Moon que acabam por transcrever um pouco do novo trailer que vimos. No artigo completo têm mais sobre Alola e habitantes já conhecidos.

Visite a região de Alola!
As suas novas aventuras em Pokémon Sun e Pokémon Moon irão decorrer nas ilhas tropicais da região de Alola! A região de Alola é composta por quatro ilhas de uma beleza natural inigualável e uma ilha artificial. Estas ilhas são ocupadas por inúmeros Pokémon nunca antes vistos.

O povo de Alola
O mundo de Pokémon Sun e Pokémon Moon está repleto de pessoas maravilhosas, além de fascinantes Pokémon. Conheça algumas das pessoas que irá encontrar enquanto viaja pela região de Alola.

hero-and-heroine

O herói e a heroína
Em Pokémon Sun e Pokémon Moon, poderá escolher se quer ser um herói ou uma heroína e o seu próprio nome. A história tem início logo após a mudança da sua personagem para a região de Alola. A sua aventura começa a desenrolar-se assim que chega a esta região, onde encontrará muitas pessoas e Pokémon durante o seu percurso.
p05_01
Pode selecionar o seu género e aparência!

professor-kukui

Professor Kukui
Professor Kukui é o fiável Professor de Pokémon da região de Alola. Reside perto da sua casa e irá cuidar de si. É um apaixonado pela sua investigação sobre os movimentos dos Pokémon, tendo chegado, por vezes, a sofrer golpes diretos de Pokémon para ajudar nas suas investigações. Com uma bata de laboratório branca casualmente colocada sobre o seu tronco nu, apresenta um estilo inconfundível.

lillie

Lillie
A Lillie é a misteriosa assistente do Professor. Trata-se de uma jovem, com mais ou menos a mesma idade da sua personagem, que trabalha como assistente do Professor Kukui por motivos pessoais. Não gosta de fazer com que os Pokémon lutem nas batalhas, mas adora ler e já “devorou” muitos livros. A Lillie irá desempenhar um papel importante na história de Pokémon Sun e Pokémon Moon.

hau

O seu amigo Hau
O Hau é um rapaz que adora Pokémon e tem um apetite voraz! Tem a mesma idade da sua personagem. Quando se mudar para a região de Alola, tornar-se-ão amigos instantaneamente. Tem uma queda por “malasada”, uma iguaria muito famosa da região de Alola, pelo que está sempre à procura de lojas que a vendam. Além disso, tem um grande coração e gosta muito dos Pokémon.


Afinal Alola é composta por quatro ilhas, e sempre descobrimos a dona do chapéu de sol do outro trailer.
Fiquem bem, Portuga

1 thought on “Pokémon Sun & Moon: Alola e Alguns Habitantes!

  1. Cá para mim, o Hau pode tornar-se um companheiro do Ash nos desenhos animados (ou não… Além dos combates Pokémon, pode rivalizar também com o treinador Pokémon oriundo da Aldeia Paleta em… Quem tem o maior estômago [lol])! 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *