Sun & Moon: Battle Royal

Olá pessoal
june14_p05_01_en

Foi apresentado na Nintendo Treehouse um novo formato de combate que conhecido como Battle Royal e será introduzido em Pokémon Sun & Moon. No nosso artigo completo podes ver mais detalhes.

O novo formato de batalha: Battle Royal
Em Pokémon Sun e Pokémon Moon, surge um novo formato de batalha nunca antes visto: o Battle Royal! No passado, as batalhas Pokémon têm sido, de uma forma geral, batalhas travadas entre dois Treinadores. Contudo, nestes Battle Royals, quatro jogadores participam numa batalha que coloca cada Treinador contra cada um dos restantes três, numa luta furiosa!

june14_p05_02_en

Battle Royal: Regras simples e estratégias complexas
Num Battle Royal, juntam-se quatro Treinadores numa única batalha, mas as regras são muito simples.

Cada um dos quatro Treinadores escolhe três Pokémon e envia um de cada vez para a batalha. A batalha termina no final de uma volta, quando todos os Pokémon de um Treinador desmaiarem. Os jogadores são classificados, e o vencedor declarado, consoante o número de Pokémon que cada um derrotou e o número de Pokémon que cada um ainda tem em jogo.

As regras são simples, mas também oferecem aos jogadores uma nova forma de desfrutar das batalhas Pokémon – aqui podem nascer novas estratégias, uma vez que cada jogador tem de prever quem irá atacar quem ou decidir se salva um jogador em dificuldades, para tentar chegar ao primeiro lugar!


É tudo por agora, Portuga

1 thought on “Sun & Moon: Battle Royal

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *