Sun & Moon: Que Esperar da E3!?

Olá pessoal
sm-e3

A feira de videojogos E3 deste ano começa hoje, e quando forem 17h00 (Lisboa) vai ter início a transmissão da Nintendo, conhecido como Nintendo Treehouse. Nesta transmissão podemos esperar por um trailer de Sun & Moon e devemos assim ter novidades sobre a mais nova geração da franquia.

Mas que podemos nós esperar!?

Em 2013, ano de lançamento de XY, foram apresentados novos Pokémon através de um trailer, e ainda ficamos a conhecer o tipo Fada que seria introduzido nesses jogos. Logo após a transmissão na E3 o site oficial dos jogos era atualizado com essas mesmas novas informações.

Em 2014, ano de lançamento de ORAS, foram apresentada as formas Primal dos lendários mascotes através do trailer exibido e ainda confirmados alguns detalhes já avançados pela edição da CoroCoro que tinha surgido dias antes.

Já durante o ano passado não tivemos nada de Pokémon na E3, principalmente não existir qualquer jogo da série principal da franquia para ser lançado… mas que poderemos esperar este ano!?

Devemos contar com um novo trailer que nos mostre mais alguns coisas em Alola, quem sabe se não ficamos a conhecer outras áreas da região. É de se esperar que o trailer apresente novos Pokémon, e provavelmente os recém-anunciados Nekkoala e Iwanko devem aparecer com os seus nomes ocidentais… por mais que se especule, só podemos é esperar e ver o que realmente a Nintendo e a Pokémon têm para nos mostrar!

Podem ver o início da transmissão às 17h (Lisboa), 16h (Açores) e 13h (Brasília)!
Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *