Legendary Fica com os Direitos de Pokémon Live-Action!

Olá pessoal

Em meados de abril falou-se sobre uma disputa de direitos para a realização de um filme Pokémon em Live-Action, e agora parece que o processo vai mesmo avançar e foi a Legendary que ficou com os direitos do filme. Esta disputa foi encerrada numa altura em que GO está em alta, e tudo isto poderá ser benéfico para o filme que terá o seu processo de produção iniciado em 2017.

Great_Detective_Pikachu_Birth_of_a_New_Duo_artwork

Foi ainda avançado pela Legendary e Pokémon Company que o filme será baseado na história do Detetive Pikachu, um novo personagem do universo Pokémon apresentado em fevereiro deste ano. Os detalhes sobre enredo e personagens estão em segredo.

O jogo Detetive Pikachu não foi lançado no ocidente, mas consiste em resolver alguns mistérios e ajudar um Pikachu falante com um feitio especial e que não gosta de combates. A partir disto, o filme até poderá ser bem interessante se for bem trabalhado. A distribuição do filme ficará ao encargo na Universal Pictures fora do Japão, e ao encargo da Toho em território japonês.

Fonte: Pokémon Global News

Agora teremos de esperar por mais detalhes. Acham que pode ser uma boa ideia!?
Fiquem bem, Portuga

2 thoughts on “Legendary Fica com os Direitos de Pokémon Live-Action!

  1. Espero bem que levem isto para a frente. Já há muito que pokemon merece um filme de jeito. Mas agora ao ler essa historia do detective Pikachu…..pronto, já perdi a esperança. Vao estragar tudo.

  2. Muito bem, agora espero que façam um bom filme POKÉMON! ;D
    Qual é o mal de se fazer um filme baseado em DETECTIVE PIKACHU? Sempre é algo diferente da fórmula habitual da ficção audiovisual POKÉMON: combates e mais combates! Em vez disso, acho que é uma boa maneira de abordar POKÉMON! B-P

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *