Pokémon GO com Servidores a “Meio Gás”

Olá pessoal

Esta semana fomos apanhados de surpresa com o início do lançamento do Pokémon GO, o jogo encontra-se oficialmente disponível na Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos e Japão. Mas viram-se obrigados a adiar o lançamento noutros locais do mundo.

pkgo

Os treinadores com uma conta Google têm passado por alguns problemas com os servidores desligados ou sobrecarregados e os treinadores que optaram pelo Trainer Club passaram por uma manutenção no site oficial da franquia que os deixaram sem jogar quase por dois dias.

Neste momento a Niantic continua a trabalhar para estabilizar os servidores e ontem na twitter oficial de Pokémon GO foi colocada a seguinte mensagem:

“Obrigado pela vossa paciência. Temos estado a trabalhar para corrigir os problemas com os servidores. Vamos continuar o lançamento de Pokémon GO em novos países brevemente”

Espero que consigam estabilizar definitivamente os servidores, para que o jogo seja lançado o mais breve possível nos outros países para que continue a ser um sucesso e a bater mais recordes!

Fiquem bem, Portuga

6 thoughts on “Pokémon GO com Servidores a “Meio Gás”

    1. inicialmente apenas os Pokémon de Kanto devido ao 20º aniversário, mais tarde serão adicionados outros, pelo menos foi o que disseram na E3

    1. Acho que os Shiny não foram mencionados para GO, mas da mesma forma que planeiam trazer os outros Pokémon no futuro, quem sabe se não os trazem também.

  1. Mas o jogo já foi lançado oficialmente em Portugal? Eu sei que é possível sacar o ficheiro apk, ou lá o que é, mas preferia esperar pelo lançamento oficial no nosso país. Há alguma previsão para a data de lançamento?

    1. O jogo não foi lançado em nenhum país europeu oficialmente, provavelmente será durante a próxima semana mas não se sabe. Assim que seja lançado, avisarei aqui no blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *