Pokémon GO: Conhece as Equipas

Olá pessoal
pkgo

Hoje o Pokémon GO foi finalmente lançado e, embora só disponível no Japão e Austrália, já temos informações sobre as três equipas entre as quais podemos escolher. Até então sempre foram retratadas como amarela, vermelha e azul… mas elas ganharam nomes e ainda temos uma breve descrição. Aqueles que preferirem descobrir sozinhos, não devem abrir o artigo completo.

Temos assim a Team Instinct (amarela), a Team Valor (vermelha) e a Team Mystic (azul), abaixo ficam as descrições que aparecem no jogo indicadas pelo Pokébeach e traduzidas por mim.

Team-Pokemon-GO

Spark: Hey! O nome é Spark – o líder da Team Instinct. Os Pokémon são criaturas com excelente intuição. Aposto que o segredo para a sua intuição está relacionado com a forma como eles eclodem. Nunca perderás enquanto confias nos teus instintos!

Blanche: Eu sou o Blanche, líder da Team Mystic. A sabedoria de um Pokémon é incomensuravelmente profunda. Estou a pesquisar por que é que eles evoluem. Com a nossa calma análise para cada situação, não podemos perder!

Candela: Eu sou Candela – líder da Team Valor! Os Pokémon são mais fortes que os humanos, e eles são mais calorosos também! Estou a pesquisar formas de melhorar o poder natural do Pokémon em busca da sua verdadeira força. Não há dúvida que os Pokémon treinados na nossa equipa são os mais poderosos em combate!

Que acharam das equipas? Já sabem qual escolher quando o jogo ficar disponível!?
Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *