Pokémon GO: Mais Algumas Imagens

Olá pessoal
pkgo

Através do link direto da APK é possível ter o Pokémon GO nos aparelhos Android antes mesmo do lançamento oficial na Europa e América, e através de dicas da página Vida de Treinador também é possível consegui-lo em iPhones. No artigo completo deixo algumas imagens daquilo que consegui explorar, e dos Pokémon que consegui mesmo no meu local de trabalho.

A aplicação é poupada no que toca ao uso de dados móveis (e ainda bem) mas a bateria do smartphone é consumida a grande velocidade, em grande parte pela culpa de termos Wi-Fi/3G e GPS ligados!

Como é sabido, em GO temos de capturar vários Pokémon da mesma espécie para conseguir os seus Candy para mais tarde evoluir um deles para a forma seguinte. Mas ao transferir um Pokémon repetido para o Professor recebemos mais um Candy, e é como se estivéssemos a libertar esse Pokémon.

pokemon

Os seis Pokémon da imagem foi o que consegui capturar, embora já tenha capturado alguns repetidos e foi assim que soube do tal Candy quando transferimos para o professor.

Perto do meu local de trabalho tenho PokéStops e um Ginásio, e, como já referi anteriormente, estes locais usam os pontos de referência dos portais do jogo Ingress da Niantic. Após visitar um Stop ele fica na cor roxa e teremos de esperar para voltar a visitá-lo.

pokestops stop

Quando entramos num Stop temos de fazer rodar a parte central para sair os itens, nos que visitei conseguir apenas Pokébolas (muito bom, pessoalmente falho muito xD) e ainda um Ovo. Esse ovo coloquei-o na Incubadora infinita que temos desde o início do jogo… são precisos 5kms para que ecloda (será que a passadeira do ginásio serve!? xD).

egg-incubator kanto

Temos várias medalhas, e a primeira que consegui foi das primeiras 5 capturas!! Outras medalhas:

Jogger: fazer um total de 10kms;
Kanto: primeiro registar 5 Pokémon, depois registar 50;
Collector: capturar 30 Pokémon;
Scientist: evoluir 3 Pokémon;
Backpacker: visitar 100 PokéStops;
Battle Girl: vencer 10 combates de Ginásio;
Ace Trainer: treinar 10 vezes;
Schoolkid: capturar 10 Pokémon tipo Normal;
Bird Keeper: captura 10 Pokémon tipo Voador;
Punk Girl: captura 10 Pokémon tipo Veneno;
Bug Catcher: captura 10 Pokémon tipo Inseto;
Psychic: captura 10 Pokémon tipo Psíquico.

perto

Não consegui visitar o ginásio porque é necessário o nível 5! Algo que ainda não percebi bem como funciona, são os Pokémon nos arredores e aqueles “passos” ou lá o que é aquilo que aparece debaixo deles. Se alguém já percebeu o que é, agradeço a dica!

Fiquem bem, Portuga

20 thoughts on “Pokémon GO: Mais Algumas Imagens

  1. Já consegui chegar a nivel 5. O jogo crasha ao escolher a equipa. Em relação aos Pokémons repetidos, eles não sao apagados mas ficam repetidos na “box”

    1. Há relatos de brasileiros que deixaram de conseguir jogar, até é possível que eles encerrem os servidores e só os reativem quando o jogo for oficialmente lançado nos vários países….

  2. Uma informação Portuga. Os tipos voltaram. Eu perdi com o zubat com capture power 140 uma batalha contra uma clefairy a 80, devido a ela ser tipo Fairy e o zubat ter apenas o poison fang.

    1. «devido a ela ser tipo Fairy e o zubat ter apenas o poison fang.»
      Pensei que os tipos não tinham importância em POKÉMON GO. :\

  3. Portuga, queres informações sobre o Pokémon Go? Eu, como estava em Lisboa, tive acesso a MUITOS Pokéstops e a Ginásios. Posso dizer-te a localização de alguns Ginásios Lisboetas e Pokéstops, se estiveres interessado.

          1. ok. Eu tentei pulicar aqui, mas isto abri-me a página do blog na zona do coment quando eu carreguei em publicar.

  4. Aqui no Brasil nao ta funcionando por conta da zoera na pagina oficial do jogo heuheuehueh e aquelas pegadas em baixo dos pokemons é pra indicar a distancia que ele esta de vc

  5. «Mas ao transferir um Pokémon repetido para o Professor recebemos mais um Candy, e é como se estivéssemos a libertar esse Pokémon.»
    Maneira interessante de nos livrarmos dos Pokémon excedentes e ainda ficarmos a ganhar! B|

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *